Fico com a minha vizinha a 1 ano, ela é mais velha (32 anos e tenho 25) ela já foi casada e tem um filho. Conhece boa parte da minha família por sermos vizinhos e sempre a família está aqui em casa, daí começamos a ficar escondidos de todos. Percebo que ela gosta muito e tb gosto muito dela, estamos sempre saindo e nos falando. Mas quando falo em começar a namorar e assumir ela não quer. O que devo fazer?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
10/10/2018 20h43
Não queira assumir, trate ela como só uma foda e aí ela vai querer assumir.
10/10/2018 20h47
Acho que ela gosta de verdade de você só que deve estar com vergonha pela situação (ser mais novo e por se vizinho dela)
anônima
10/10/2018 20h49
Pode ser que seja pq é bem mais novo. Tem muita mulher que tem essa vergonha boba
anônima
10/10/2018 20h49
Deixa rolar
anônima
10/10/2018 20h59
Ela deve ter vergonha por você ser bem mais novo. Eu teria vergonha. Não consigo nem me imaginar com um rapaz sete anos mais novo.
10/10/2018 21h05
Eu acho que quando a pessoa gosta de verdade ela assume o outro, só acho.
10/10/2018 21h25
Então namore alguém que queira.
eles respondem
anônimo
10/10/2018 21h01
Cara, uma vez fiquei com uma ex aluna minha, eu tinha 26, ela tinha 18, eu ficava quadrado de vergonha. Acho ela está passando pela mesma situação.
anônimo
10/10/2018 20h52
Cabeça de mulher é meio complicada, pelo menos para nós homens. Se vc não quisesse assumir ela reclamaria, Como vc quer ela não quer é assim mesmo. Mas considere também q ela pode se sentir mal devido a diferença de idade, pode se sentir envergonhada por ter sido casada e sua família a conhecer. Ou pode ter outro motivo. Tente conversar com ela seriamente e fale dos seus sentimento e intenções.