Então tenho uma parceira fixa a mais ou menos 4.5 anos, nossas transas sempre que temos tempo sao demoradas, uns 40 minutos, 1 hora já chegando até 2 hora. Sempre que podemos fazemos um sexo mais longo com preliminares, bastante intimidade entre a gente e talz, o que eu queria saber se no geral vocês têm sexo assim também, ou são mais rápidos, ou até mais demorados e talz, sempre me esforço o máximo para que ela goze bem e no gersl eu consigo é fico super animado com isso kkk comentem aí.

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/10/2018 02h06
Minha meta de relacionamento kk
11/10/2018 02h17
A minha é semelhante. Kkkkk Eu e meu namorado gostamos muito dos preliminares >< É quase 3 horas só de preliminar duusududud