Namoro quando nao sabe se esta junto ou nao por exemplo, e fica enrolando, nao tenho paciencia! Quero chutar o balde ou fico apressando a pessoa, pq nao quero ngm atrasando meu lado...

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/10/2018 21h08
Sim, eu tbm sou assim, quando percebo que a pessoa só me enrola, já passou meses e a pessoa nem tocou no assunto de relacionamento sério pulo fora, afinal não temos tempo pra perder não, numa dessas impede a gente de conhecer pessoas que realmente valem a pena.
anônima
10/10/2018 21h11
Não é só tu não eu tbm não tenho paciência...se eu vejo q está atrapalhando ou é um atraso de vida eu caio fora
anônima
10/10/2018 21h14
Tbm n gosto.