"Mulher não é tudo na vida"

Mas eles sempre vivem pegando mulheres?

Teve até um que eu perguntei: tu trocaria tua vida ai de sucesso com as mulheres pela minha?

A seguinte resposta foi: Não

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/10/2018 21h31
Tu é o "soldado"?
anônima
10/10/2018 22h47
Já falei que não vai adiantar nada continuar chorando
eles respondem
anônimo
10/10/2018 22h27
Claro! Fácil falar quando o problema nao é com ele...
"Pegar mulher nao é tudo" "transar nem é td isso"
Fácil falar quando ele é o cara q beija, q transa, q nao é humilhado...
10/10/2018 21h31
Às vezes, cara, você tem que parar de querer ser o sucesso com essas minas que ficam com qualquer um. Busque uma mina da hora, que tem papo legal, divertida e tal. Vai ver as minas que seus amigos ficam, elas ficam com eles e mais 100 diferentes. Isso não é luxo, é caridade.
anônimo
10/10/2018 21h37
Vc deve ser novo ainda cara, não se preocupe com isso na hora certa tudo acontece. Eu também sempre fui um fracasso nesse sentido. Mas pode acreditar esses pegajosos aí tem todas e não tem nenhuma. Vc um dia vai ter uma q vale por todas.
10/10/2018 21h58
Cara, voce mostra desespero demais, voce deve demonstrar desespero pra mulheres, e mulher percebe cara inseguro, e isso de insegurança quebra qualquer coisa, voce em todo topico so fala de como sofre com as mulheres, vc ta quase agonizando pra querer uma mulher, logo vc entra em depressão ai profunda e faz besteira...pra que isso? pra q esse desespero todo por causa de mulher?...O que vai te provar ou mostrar se voce conseguir mulher ou mulheres? Enquanto voce for inseguro com isso, as mulheres com o 6º sentido delas que é aguçado rpa burro com isso, vai ignorar voce sempre..
10/10/2018 22h41
Foi uma pergunta bem inconveniente da sua parte também. Óbvio que a resposta é não. Mulher não é tudo mas é bom.
anônimo
10/10/2018 22h53
Tem qje transformar a tristeza em odio todo mundo pega mulhermenos vc, so vc e desgracado e vive feito um bixo amaldicioado vc tem que se vingar do mundo tudo que vc fizer tem exprimir essa raiva mulheres sao mais atraidas por psicopatas sabia pode pesquisae que vc vai descobrir a verdade que ninguem te contou
Olha como e que elas gostam dessas caracteristicas
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_antissocial