Sal
1.29K  08/09/2019 13h35

Estou com esse problema sério.. Não consigo gozar em menos de 1 hora de sexo. Sexo pra mim, tem que ser no mínimo 2 horas, se não não gozo..
Faço preliminares, sexo oral, pausas, massagens, mais mesmo assim, não consigo gozar..
Detalhe: Tenho muito tesão todos os dias, se eu pudesse ter sexo todos os dias, eu teria. Mais mulher nenhuma é "máquina de prazer".
As meninas com quem saio, gozam e gostam do sexo, mais me sinto péssimo por não conseguir terminar e gozar..
Já até tive que parar algumas transas porquê algumas mulheres ficavam muito cansadas para continuar, mesmo eu estando ereto e com muito tesão.
Alguma dica ou sugestão?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/10/2018 08h35
Sim.
Meu namorado é assim. No começo gostava, mas hoje eu não curto. Tipo eu já gozei e fico pensando... nossa agora mais uma hora dele metendo até gozar. Até me distraio durante.
Talvez seja de mulher pra mulher, minha amiga falou que eu reclamo de estômago cheio que o namorado dela goza em 3 minutos e não sei o que. Mas acho que se ela passasse por isso várias vezes ia cansar também.
E minha única dica é achar uma moça que goste e seja compatível.
10/10/2018 22h36
Olha, eu não me importo que demore uma hora para gozar, contanto que goze..
Claro, vai precisar ter alguns intervalos pra descanso rsrs.
anônima
08/09/2019 09h51
Hmmmm delícia eu gosto , já pegou um assim foi de mais
anônima
08/09/2019 12h11
Eu e meu ex costumávamos passar um pouco mais de uma hora transando, adorava isso. Quando goza rápido não tem graça.
08/09/2019 13h35
quando vc se masturba vc demorar horas , ou é so com a sua mina? pq se for só com sua mina , acho que ta faltado compatibilidade . agora se acontece quando vc se masturba tb , o problema deve ser cm vc
eles respondem
10/10/2018 22h01
Acostume com isso, eu também sou igual vc!..A diferença que eu controlo a gozada, vc já diz que nao goza por nada..ai precisa ver o que e porque isso
anônimo
10/10/2018 22h07
Eu também consigo ficar uma hora ou mais, mas se eu quiser consigo antes. Para uma mulher q tem orgasmos múltiplos isso pode ser bom. Mas se vc se sente mal procure um médico para te orientar.