Eu ia votar no Bolsonaro no segundo turno mas estou indecisa, porque ele parece violento ou meio doido. Eu vi um video q ele falava em matar 30 mil e q se morresse inocentes não tinha problema. Também não gostei dele ter falado q fulano começa a ficar meio gayzinho q é só bater nele q ele vira homem, todo mundo sabe q os homossexuais já nascem homossexuais, e tem gente q agora ta zuando os gays e falando q eles vão pra fora do Brasil ou gente q ta fazendo muito preconceito. Eu não acho isso certo. Eu não sei se ele seria um bom presidente, por q as pessoas querem votar nele e por que ele seria um bom presidente?

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
11/10/2018 00h03

Ele é contra ideologia de gênero e material escolar sobre sexo para crianças,
só isso.
Ele cometeu excessos sim, mas sempre deixou claro, que sua oposição é contra o material escolar.

repare como ele falava com Clodovil, que era um gay de respeito
O gesto é uma coisa que vem de memes, ele fazia esse gesto e colocava um óculos, é pura zoeira.
11/10/2018 02h40
Engraçado é ver tantas pessoas criticando o Bolsonaro, mas ninguém questionando o partido que mais roubou da história deste país. Que deixou o país na lama moral, ética e econômica. O PT fechou o Brasil igual porco em chiqueiro e saiu dando migalhas enquanto roubava milhões da população. Deixou a segurança pública e o exército completamente inúteis, a saúde uma merda, e a educação sucateada. Agora, propõe um plano de governo ridículo querendo sufocar as empresas, bancos, e imprensa. Querem colocar um poste cujo mentor é um preso CONDENADO. Parece até piada, mas é a verdade!
11/10/2018 00h09
Sua preocupação é válida, o volume de discursos violentos, preconceituosos e discriminatórios proclamados é muito grave, para uma pessoa normal, muito menos para uma pessoa pública e agente político.
Assim como vc, que também está errada em dizer que homo nascem homo, o que seria muito legal, pois seriam mutantes como no X-men, ele possui convicções equivocadas sobre como fazer política e governar.
O momento é de democracia, diplomacia, compaixão e tolerância. Um líder que não possui nenhuma dessas qualidades é muito ruim para uma nação como a nossa.
anônimo
11/10/2018 02h47
You are fake news!
anônimo
11/10/2018 01h49
Eu ia votar no Haddad, votei nele no primeiro turno e ia votar no segundo.

Mas depois do que vc escreveu, fui pesquisar e não é nada do que vc escreveu.

Por isso, acabei de mudar meu voto, será Bolsonaro e não Haddad.

E me arrependo de ter votado no Haddad, depois que pesquisei sobre ele. O pior prefeito da cidade de São Paulo. Tomou um pé na bunda dos paulistanos.

Vai toda segunda na prisão pra anotar as ordens do chefe.

Vai soltar todos que roubaram celular, tênis, relógio, bicicleta, carteira, etc, pq ele acha que quem rouba essas coisas, "não merece ficar preso".

Depois do que vc postou, fui me informar melhor, e mudei meu voto: é Bolsonaro 17!
Obrigado por ter me ajudado na minha escolha!!
anônimo
10/10/2018 23h54
ele vai matar tudo mundo, ele tá criando uma bomba atômica que pode destruir o planeta inteiro, e só quem vota no haddad vai ser salvo... só petistas serão salvos nesse apocalipse que Bolsonaro vai criar, ele e Trump estão unindo forças,...e lula será o herói do mundo... é verdade esse bilete
11/10/2018 00h01
Q bom q vc acordou a tempo.....pra mim ele é q nem uma bomba pronta p explodir, fala bobagem, n tem projetos, e muito temperamental. N passa confiança!
10/10/2018 23h58
Dos 30 mil mortos "2" é inocente o resto é vagabundo, tal ok? os direitos humanos só funciona pra bandido!! Em relação aos gays não tenho nada contra só não quero que distribuem as cartilhas na escola para criancinhas de 6 anos não quero que meu filho seja influenciado pelo governo, tal ok?
anônimo
11/10/2018 09h43
11/10/2018 01h28
Talvez Bolsonaro devesse governar países da África, que vivem em guerra e a violência é ferramenta naturalizada.
O Brasil tem seus problemas, mas está acima disso.
11/10/2018 00h03
Pq ele acha que é o Yusuke Urameshi
11/10/2018 06h17
Vota na Haddad para salvar o Brasil, cara equilibrado, se preocupa com a segurança, nem pretende soltar os presos, além de tudo vai manter firme e forte políticas populistas do PT.
11/10/2018 12h37
acho que ele vai morrer de tiro na cabeça e não de facada! deve ser isso.kkkkk
anônimo
11/10/2018 00h02
Comparado com os Birrentos aqui do site que apoiam ele, até que o Bozo não é tão louco.
Mas não deixa de ser um imbecil.
anônimo
11/10/2018 01h20
O cara é louco rs
anônimo
11/10/2018 02h48
A verdade é que antes de 2010 geral era "homofóbico." As coisas mudam, as pessoas mudam.
10/10/2018 23h50
Viu o vídeo do cara britânico aquele? Porque a sequência te entregou hehehe
11/10/2018 12h43
Bolsonaro é igual um velho de buteco, igualzinho, tudo que ele fala os velhos de buteco tbm falam, as vezes é brincado as vezes é por ignorância, mas você tem 2 escolhas fora o bolsonaro, Haddad ou Nulo.

Mas antes de votar no Haddad leia ou procure videos mostrando o plano de governo dele...

É a primeira vez na historia que nós teremos um velho de buteco na presidência, mas olhando nosso passado isso não é tão ruim, nós já tivemos terroristas...

Outra coisa, nem toda violência é ruim!
12/10/2018 13h38
É em homenagens aos seus manos de Bangu 1
elas respondem
anônima
11/10/2018 00h14
Ele só quer te dar um futuro melhor em um país mais seguro... os bandidos têm mais direitos que nós, cidadãos de bem. Matam, roubam, estupram e depois são vítimas da sociedade...
Ele quer botar um fim nisso, valorizar quem realmente deve ser valorizado.
Por outro lado, o Haddad quer esvaziar as cadeias, soltando os presidiários que não cometeram crimes tão graves. Se ele for eleito, o país vira um verdadeiro caos
anônima
11/10/2018 05h09
Se o pt ganha vira venezuela
anônima
11/10/2018 10h32
Estamos colhendo o ódio do "nós" contra "eles" que o próprio PT plantou durante anos. Quer coisa mais nociva do que essa? Olha como o país está, pessoas desacreditadas, desunidas, muitas querendo recorrer à própria força para resolver os próprios problemas.
Declaração infeliz com relação a minorias tem dos dois lados.
A questão é: quem desmoraliza até hoje um dos três poderes a fim de forçar a própria inocência? Quem pretendeu na prática alterar a Constituição Federal não foi o Bolsonaro, mas o próprio PT.
anônima
11/10/2018 02h54
Empoderamento, querida.

11/10/2018 00h26
Ele é louco. E gosta da violência.
Ele influência as pessoas, fazem elas despertarem sede por sangue. O estrago que ele causar caso ganhe, será para décadas. A ideologia, a desconstrução de todos valores que já conquistamos e ainda estamos desenvolvendo vai ruir, e tudo vai virar uma zona de guerra. Para consertar dará trabalho árduo. As pessoas estão por ai mostrando seus ódios , teve uma matéria que um homem foi morto por eleitores dele, o que esperar? Uma outra moça apareceu com a barriga cortada por canivete por eleitores também. Por ai vc tira o q tá acontecendo e o que vai acontecer. É isso que queremos?
anônima
11/10/2018 01h11
Ainda bem, não foi só eu...
Eu tbm ia votar nele, pq não admito PT no poder de novo... Mas depois disso tudo... O cara, se não for um lunático maluco, ta se mostrando um fascista sinsitro... Gente... E aquele vice dele?
Fiquei me perguntado se só eu enxerguei isso!! Nunca me deparei com candidato tão notoriamente preconceituoso, homofobico, racista... Fora propostas malucas como a de integrar os índios a sociedade, pra tirar proveito do território que hoje é preservado... Oq esse governo não pode fazer com a gente?
Olha, sinceramente, desisti totalmente de votar nele! E sinto até medo...
11/10/2018 09h39
Assustador é ver a maioria dos cristãos acharem isso normal.
anônima
11/10/2018 01h21
Ele é pop
11/10/2018 09h59
Eu não voto e nunca irei votar em Bolsonaro. Ele é tudo que eu não gosto em uma pessoa. Sem falar que ele inventou uma historia de um kit gay que tava sendo distribuído que é uma farsa. Não tem opção nos materiais do mec. As pessoas tem que aprender a pesquisar sobre os candidatos. Eu não acredito que uma pessoa que queria explodir uma bomba para aumentar o seu salário seja adequado para presidente. Esses bons costumes que ele prega para mim não é nada além de costumes arcaicos. Uma pessoa que acha que ter uma filha foi uma fraquejada , que pessoas homossexuais se conscertam com tapas não merece meu voto. Saibam que se preciso eu vou dizer não independente do que acontecer no Brasil, posso ser presa, posso ser morta, mas eu nunca vou me calar.