Não consigo terminar com ele, por mais que eu tente eu não consigo. Sempre volto atrás. Nos afastamos e depois começa tudo de novo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/10/2018 23h56
pq é trouxa apaixonada por quem não merece, instinto de mulher prefere os vagabundos
anônimo
11/10/2018 00h58
Esse é o valor que você se dá?
11/10/2018 01h10
Carência isso se chama... sossega a piriquita e arruma outra pessoa
11/10/2018 01h31
Seu Plano Trouxa foi renovado com sucesso, por mais 6 meses.

Como fazer para esquecer quem te fez de trouxa? Lembrando que te fez de trouxa.
elas respondem
11/10/2018 01h59
N tem como ninguém te aconselhar sobre oq fazer, essa mudança de atitude só vc mesma pode fazer por vc e mais ngm, podemos passar hrs aqui escrevendo e te ajudando mas n vai mudar nada. P vc estar aqui desabafando é pq vc n está feliz e se arrepende toda vez q volta atrás, n sei o motivo do término e nem da reconciliação, mas vou te dizer uma coisa, vc n pode forçar ninguém a te respeitar mas vc pode se recusar a ser desrespeitada, não se acostume com oq te faz mal, não se diminua por ngm, pense em vc e no que vc quer pro seu futuro. Espero ter ajudado.