Claramente vai ser expulso de casa. Onde já se viu, filho hétero aiai
anônima
11/10/2018 00h05
Ser heterossexual é o normal. É cada pergunta nesse site
11/10/2018 00h38
Ficaria muito chateada e teria uma conversa seria com ele
Perguntaria se era realmente o que ele quer e explicaria que relacionamentos hetero e complicado, mulheres passam por muitas mudanças hormonais incluindo tpm, que com homem nao teria isso, assim nao correria o risco de uma Ma da penha, alem de homem nao engraavidar por consequência sem riscode pensao e brigas de ex casal, e ainda falaria que hetero nao tem benefícios do governo. Em fim diria que ele esta pegando o caminho mais turbulento.
anônima
11/10/2018 00h04
Kkkk cada coisa
eles respondem
anônimo
11/10/2018 00h05
eu ia bater nele, até começar a querer dar a bunda...."vai da a bunda sim"
11/10/2018 00h06
Qual a moral dessa pergunta?
11/10/2018 00h13
Entrego a Bolsonaro.....kkkkk
11/10/2018 00h09
No caso da que é adulta, iria questionar se ela se sente confortável, confiante e convicta da situação, se sim dar apoio a sua decisão.
No caso da que é criança, iria orientar para que continuasse sendo e educando para isso.
11/10/2018 00h22
Acharia ele careta.
anônimo
11/10/2018 00h02
Ser heterossexual é o normal. O incomum é o homossexualismo.
anônimo
11/10/2018 00h17
Não criei filho pra beijar mulher! Criei filho pra passar rodo nos macho na balada, pra conhecer um latrel da vida e deixar ele na cadeira de rodas. Ai se eu chego em casa e encontro ele com uma menina, dou uma Gmagazine pra ele na hora e expulso aquela baranga da minha casa.
11/10/2018 00h21
Ficaria muito decepcionado. Afinal, eu pretendia criá-lo gay. Sempre quis um filho gay. Ficaria muito frustrado, mas provavelmente ele aprendeu isso na escola e na internet. E vendo esses héteros na novela e no carnaval, isso tem muita influência.

Enfim, teria que aceitar, afinal, filho é filho, seja gay ou hétero. No fim das contas, amaria do mesmo jeito.
anônimo
11/10/2018 00h42
Não tenho e nunca terei filhos.
11/10/2018 01h01
Acontece.
Deus não tem tempo pra olhar tudo, às vezes Ele falha.