Eu tenho muito medo de ser rejeitada sempre tive,mais com meu namorado era diferente pois ele sempre demonstrou tudo oque sentia por mim e sempre oque queria,então eu me sentia a vontade com ele,porém hoje em dia ele parou de tomar atitudes em tudo e eu não consigo fazer isso,tipo eu já reclamei com ele porque ele não me beija mais e ele me disse que cansou de ficar 3 anos seguidos só ele tomando atitude pra isso e pra todo resto( temos 4 anos agora), ou seja,se ele não me beija eu não o beijo e se ele não me procura pra sexo eu também não e isso acabou esfriando bastante nossa relação,porque eu não consigo chegar nele e beijar ou chegar nele e provocar pra fazermos sexo,sabe? Só espero dele,tenho muito medo de ser rejeitada e isso afetou demais nós dois,como superar esse medo e tomar atitudes?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/10/2018 00h07
4 anos de relacionamento e só o homem toma atitude é horrível, se coloque no lugar dele o que ele deve pensar... Tu ta nem ai pra ele isso que ele pensa
anônimo
11/10/2018 00h10
praticando as atitudes, ele é seu namorado... conversar com ele, precisam de diálogo e não viver nos medos
anônimo
11/10/2018 00h11
Tem certeza q vc gosta dele de verdade? Desculpa a pergunta é q isso não é comum nas mulheres. Se quiser falar nos comentários...
elas respondem
anônima
11/10/2018 00h55
Se ele tá com vc é pq gosta, obviamente vc não é rejeitada por ele então comece aos poucos beija quando você tiver com vontade
11/10/2018 01h28
Se ele não te largou depois de QUATRO ANOS sem ver você demonstrar nada e ser uma pedra de gelo, é porque ainda gosta. Se você partir pro ataque é ÓBVIO que ele não vai te rejeitar, porque é EXATAMENTE o que ele te pede e o que ele quer.

Se ele pede, não vai rejeitar