Ela as vezes dá a entender que está afim, outras demonstra estar zoando com a minha cara.
O que ela faz para eu achar que ela está afim
- curte praticamente tudo que posto no facebook, e ela não costuma curtir coisas
- frequentemente pego ela me olhando, e quando ela chega em algum lugar ela me procura as vezes e ficamos nos encarando
- quando puxo papo com ela, ela geralmente abre um sorriso (as vezes)
- ela vive mexendo no cabelo quando estou por perto
- quando eu estou falando, parece que ela fica hipnotizada, sempre atenta a tudo que falo

sinais que não está afim
- as vezes quando vou falar com ela, ela fica de mau humor, fica mais fechada
- ela prefere falar com amigos meus que estão por perto do que comigo
- hoje, ela passou de bicicleta perto de onde eu estava, gritei ela e ela fingiu que não ouviu, sendo que ela tinha me visto
- já me declarei para ela por SMS, desmenti depois, mas
nunca mais retornamos no assunto. Nem ela tentou se aproximar

E aí?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/10/2018 01h38
Vc se declarou e depois desmentiu? Como assim. Mulher não gosta de homem inseguro. Não dá pra afirmar pq tem poucos elementos mas pode ser que ela tenha se irritado com isso rs. Eu mesma não tenho paciência com homem que fica só comendo pelas beiradas e não age. Se gosta e tá na dúvida chegue logo. Se a resposta for negativa segue o baile e deixe ela pra lá, não procure mais. Boa sorte.
11/10/2018 02h23
Por vc ter se declarado e desmentido, ela já fica com pé atrás de que vc quem está brincando com a cara dela. Pode ser que ela esteja te testando e analisando suas atitudes agora. Se quer algo com ela, conquiste pelas atitudes, chama no desque xele, Daly Deli doly, mulher gosta de homem que assume os sentimentos. Se não der certo com ela, vida que segue e ache uma garota que vai ser recíproca contigo.
Boa sorte o/
eles respondem
anônimo
11/10/2018 00h15
Talvez ela possa estar ou ela só quer ter o prazer de te rejeitar
anônimo
11/10/2018 00h28
Assim fica muito difícil saber. Não se baseie muito nessa atitudes pq as vezes elas querem que a gente percebas as coisas, mas homem é meio lesado kkk geralmente não percebe. Chame ela num lugar sossegado só vocês e converse com ela. É a melhor forma de saber ouvindo dela. Se não der parte para outra e pronto isso faz parte.