Há 3 anos conheci um menino através do meu primo e nos tornamos mt amigos. Nos falavamos todos os dias pelo whats sobre tudo, segredos, sonhos etc.. . Ai comecei a ficar cm esse garoto mas meu ex voltou e decidi voltar com ele, avisando o outro que não podíamos mais sair. Ocorre que tentei manter a amizade com o garoto mas ele foi cada vez mais sendo monossilábico e frio. Ai fui diminuindo as mensagens. Mandava uma vez por semana, depois por mês e fiquei um ano sem mandar. Tentei mandar depois de um ano e ele nunca mais foi o mesmo, sempre frio e seco. Enfim, essa história de eu tentar falar com ele já faz 3 anos, pois mesmo não gostando dele pra namorar, sinto mt falta de conversar com ele, pois falavamos de tudo msm. Não sei pq ainda sinto sdd. A última vez mandei msg dizendo que tava cm sdds ele só olhou e nem falou nd. ainda sinto falta dele? Oq acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/10/2018 00h23
Deixa eu ver se eu entendi, a senhorita não gostava dele pra namorar mas mesmo assim ficava com ele. Ficava com ele e do nada o bonitão do seu ex volta e você dá um pé na bunda do cara que sempre esteve ao seu lado pra ficar com alguém que provavelmente te deixou enquanto o outro ficou do seu lado. Após fazer isso, acabar com o coração do seu amigo a senhorita queria que ele fosse o mesmo? Entendi. Eu acho que seu amigo é um monstro!
anônimo
11/10/2018 00h27
Ele era apaixonado por você.

é aquela velha questão, "Pode se chamar de amiga, se um dia já chamou de amor?" fica o questionamento.
elas respondem
anônima
11/10/2018 00h46
Já me aconteceu quase a msm coisa... melhor desencanar.
11/10/2018 02h22
Em meu antigo emprego conheci algumas pessoas muito queridas, depois de sair da empresa não mantivemos mais contato. Acho que a vida é assim mesmo, as circunstâncias vão mudando. Temos que aproveitar o agora, depois só nos restam as lembraças.