17.5K  23/03/2019 12h28

Com certeza há muito mais mulheres solteiras no Brasil do que homens. Há mulheres disputando homens à unha hahahaha, então prq pegar garotas de programa?
Não sentem prazer em conquistar as mulheres? Não tem paciência com a arte da sedução e os namoros? Não gostam de mulheres normais ou inexperientes?

elas perguntam
63 19
eles respondem
anônimo
15/04/2016 19h51
Pq homem não é igual mulher q é só abrir a perna aparece 40. A gente tem q conquistar e tem fases da vida q não pegamos nem chikungunya
anônimo
14/12/2015 19h14
"Há mulheres disputando homens à unha". Disputando quem? Os cafas, os endinheirados , os chamativos? Porque nenhum desses caras paga garotas de programas devido ao fato deles ter um Harém de mulheres a sua disposição. A não ser que vc esteja falando de mulheres feias, porque mulheres bonitas não disputam homens comuns.
anônimo
14/12/2015 20h17
Eu sempre escutei respostas como::

"Ah, vc é muito novinho"
"Eu gosto de cara mais alto"
"Vc éh legal, mas não quero nada agora" Obs.: dois dias dps a mina tava abraçada com outro cara, literalmente, e beijando.

"Se vc continuar assim, vc tem tudo para conseguir uma namorada" A mina era lésbica
"Vc éh bonito, mas é muito quietinho, gosto de cara mais 'agitado' "
"Não dá, porque to afim de outro"

Já tentei conquistar mulheres, mas todas que conheci sempre tinha um motivo para o não, desde os 15 anos que tenho escutado as mesmas respostas. Algumas minas, até se afastaram de mim, nunca me deram nem chance de amizade :(
Sinceramente, não sei mais o que fazer, gosto de conversar, sempre bem humorado e tals....
26/12/2015 12h57
mulher soh abrir as pernas q tem mil em cima. homem tem q ralar pra conquistar fora q a maioria quer os fodões
anônimo
14/12/2015 18h56
1 - Não precisa agradar
2 - Libera o anal sem reclamar
3 - Não precisa conversar depois nem ficar de conchinha
4 - Não tem esse lance de DR
5 - Não precisa levar pra casa

Resumindo: sem frescuras.
14/12/2015 19h24
pq a maioria das mulheres só quer aquela minoria de homens bonitos, altos e ricos

aí a grande parte dos homens "comuns" fica sozinha e por isso procura gp
24/12/2016 09h19
Gostei das respostas masculinas, deu pra entender um pouco este comércio!
Já sai várias vezes. Era solteiro, trabalhava até 14 horas e de noite ia pra faculdade, de tarde tinha uma casa de massagem no centro, lugar discreto, mulheres lindas, atenciosas. Tudo muito convidativo e fácil.

Também já vivi esta humilhação de levar fora! Mesmo indiretamente!

Aprendam mulheres!

Querem dar um fora num cara?
Façam isto com dignidade! Sendo honestas!

Não usem um homem( e serve para os homem também com mulheres) para passar tempo, pagar contas , ter um adorno do lado.

A conquista e paquera é algo muito complicado para os homens, uma situação injusta.

Até neste site é assim;
Um homem pergunta, poucas respondem, às vezes ofende o cara.

Mulheres pergunta qualquer coisa, os homens respondem sempre.

Complicado.
08/01/2016 20h12
As vezes o cara quer só dar uma "relaxada" sem se dar ao trabalho de fazer todo aquele jogo da conquista
14/12/2015 20h23
Eu não mexo com prostitutas, sexo assim é muito ruim. Sexo bom e gostoso mesmo é com uma mulher que tenho intimidade, não necessariamente com uma namorada.

E o porque da maioria preferir gps é porque são mais fáceis. Com mulheres que não são putas tem todo aquele jogo de sedução, e na maioria das vezes os caras simplesmente não tem paciência pra isso. Querem foder e pronto.
08/01/2016 19h36
Por que as mulheres são muito exigentes, não gostam de caras com belezas e comportamentos comuns, e sim aquele tipo cafageste.
15/12/2015 10h35
Pow. Tem várias questões envolvidas aí.
Tem cara que só consegue transar se for pagando.
Tem cara que só quer uma punheta estilizada.
Tem cara que vive na seca.
Tem cara que se apaixona pelas gps (tem cara aqui no site que dá até beijinho quando é a vez dele)
...
Tem cara que não quer ter o trabalho da conquista, etc, etc.
São vários os motivos.
E sem falar no detalhe que essa profissão é uma das mais antigas que existe no mundo né.
Serviço sempre foi solicitado. Não é dos anos 90 pra cá.
VIVA AS PUTAS!!!
anônimo
14/12/2015 21h32
Pq no primeiro encontro, já rola um sexo
anônimo
08/02/2016 04h34
TODAS VOCÊS só dão chances é HOMENS EXPERIENTES. E quem nunca comeu ninguém? Vai ficar na punheta a vida toda?
É claro que, com toda a razão, esses homens vão á caça das garotas de programas, qual é o problema? É crime pagar GP porque "é pecado"? É "nojento"?
28/03/2017 20h09
Relacionamento é o meio mais caro de se conseguiu transar de graça.
anônimo
03/11/2016 23h15
Em 29 anos nunca consegui ficar com mulher sem pagar por isso. Por isso desde os 25 pago por sexo.
anônimo
14/12/2015 20h13
Melhor pergunta hein...

Sim, há em média 3 mulheres pra cada homem no mundo, pela lei da oferta e da procura, vcs deveriam vir até nós hehe.

Na minha opnião, as mulheres ficam com frecura em relação a sexo. Um amigo meu namorou 3 meses com uma garota pra daí transarem! Poooorra!

Existe um obstáculo para que tudo flua...acredito que é o individualismo...O homem só pensa nele, quer foder e ir pra casa...Já a mulher não quer parecer fácil, vadia,puta e tudo mais...

Chega um determindo momento em que o cara não consegue sexo, ja ta desanimado e na vontade, vai e paga pra uma puta profissional dar prazer a ele.

Uma dica:
-Mulheres, não fiquem jogando com o cara, se fazendo de dificil...mostrem interesse quando estão interessadas.

-Homens, tenham atitude, não ocultem suas vontades, mostrem que são homens.
08/02/2016 11h26
Porque as mulheres exigentes a maioria tão se tornando feministas..
anônimo
16/04/2016 17h23
Se o cara é bonito, realmente é um idiota ao querer pegar prostitutas, já que o perímetro de possibilidade dele e as chances de pegar mulher é de 99,99%.
No caso de homens muito feios, esses sim, tem que recorrer às prostitutas, pois somente elas dão oportunidades pros caras não morrerem virgens. O pior que até as mulheres feias rejeitam os caras feios, achando que vão consegui um cara bonito.
anônimo
08/01/2016 21h21
esse anonimo definio muito bem: anônimo
"Há mulheres disputando homens à unha". Disputando quem? Os cafas, os endinheirados , os chamativos? Porque nenhum desses cara paga garota de programa pelo fato de ter um Harém de mulheres a sua disposição. A não ser que vc esteja falando de mulheres feias, porque mulheres bonitas não disputam homens comuns.

alem disso os caras procuram mulheres bonitas que e muito difil!
tem o fator auto estima vcs nao imaginam o quanto e ruim ser dispensado em 1 balada,vcs sabem quantos foras um homem medio leva ate ficar com uma mulher media de beleza?
nao estou falando nem das tops,essas sao praticamente impissoveis para a maioria dos homens!
a auto estima dos honens fica destruida ao ir pra uma festa gastar de 50 a 100 reais de entrada,gastar com trasporte,gasolina,estacionamento,com bebida na festa e levar 15 foras na festa e voltar p casa truste e com 300 ou 400 reais a menos que poderia ter pago uma prostituta de luxo e ter tido uma noite super feliz!
bebida em festa e muito caro, isso somado a todos os outros custos e geralmente o himem ainda paga para as mulheres da roda,amigas,primas etc, so pra pegar fora e voltar humilhado pra casa!
e mrsmo quando consegue da uns beijinhos em uma menina "normal" pois mulher top nao e pra qualquer um!
ele passa a festa toda gastando com ela e so ganha beijinho,muitas vezes ela nem quer da o telefone para marca outra saida e quando troca telefone!
o cara passa um mês saindo com ela pra restourante,conema etc pra ter que conseguir sexo!
se colocarmos cada saida com ela a 200 reais(estou colocando por baixo) e demorar 5 encontro para conseguir sexo foi gasto 1000 reais!
fora as ligações sempre e a adulação que fazemos ate conseguir,isso tudo sempre tem o risco de ela desistir ou arranjar outro antes de dar e o dinheiro investido foi jogado fora(ex imagina que eu sai 4x com a menina e nao rolou nada,imagina que nessas 4 saidas ja gastei 800reais e ela simplesmente liga e diz ora vc olha nao vai da mai
15/06/2017 01h17
Porque muitos homens são trouxas mesmo, tem mulher demais e vai pegar logo puta que da pra cidade inteira
14/12/2015 20h04
Pq é mais fácil e nem sempre o cara quer romance, e sim não estamos sempre dispostos a ficar correndo atrás de gurias...mas vamos aos números, se vc for procurar alguém pra fazer sexo numa balada..
táxi (pq tu vai beber e não dá pra dirigir) = +- 20 reais
Preço da balada = +- 25
Bebida até ficar no brilho = +- 24
*foras que tu vai levar até conseguir uma que queira
Seeeee conseguiu
táxi até um motel = +- 20
Preço do motel = +- 70
Valor total: +- 160
Levando em consideração que talvez a guria não esteja mto nos padrões de beleza impostos pela sociedade haha da pra pegar um garota de programa bem gata por 160.
15/12/2015 20h31
Não há relação de concorrência entre mulheres solteiras e garotas de programas, uma vez que o público das prostitutas em sua maioria são pessoas já comprometidas.

Assim, cai por terra a maioria das argumentações feitas aqui.
anônimo
24/12/2016 10h43
Pq elas querem dinheiro , ja isso podemos pagar logo com putas , ja que elas são mais diretas e ja transam , ja a normalzinha vc tem que chamar pra sair , tem que falar com os pais delas, convencer a transar e etc .
anônimo
16/04/2016 17h19
Estive em um relacionamento de 3 meses, gastei uma nota com saidas, presentes, cortejo etc... meus cálculos quase 900 reais.

A garota até dormia aqui em casa e tal, mas nunca transamos, ela sempre inventava desculpas esfarrapadas, levava em banho maria, quando viu que eu estava percebendo inventou que não havia quimica, mas pra sair gastando minha grana tava lá de prontidão.

Terminei o relacionamento e mandei se fuder.

Agora a GP é muita tranquilidade, pagou e recebe sexo de qualidade e depois vai cada um para seu canto e ponto final.
anônimo
14/06/2017 12h42
Não concordo, tem muitas moças boas para conhecer neste nosso Brasil, existem sim homens desta forma, mas não generalize, eu sou totalmente diferente, nuca fui em nenhum prostíbulo e nem irei, queria muito estar com uma moça, gostei muito dela, mas fazer o que é a vida ;/
19/04/2016 22h35
Porque muita mulher não transa bem e exige perfeição física do homem. Como não existe sexo grátis, o cara prefere pagar e ter um bom sexo, do que ter despesa com uma mina cheia de frescura e que não transa bem.
anônimo
17/04/2016 19h40
comeu vazo pago melhor coisa
anônimo
16/04/2016 17h27
Porque as solteiras só querem homem comprometidos ou cafajestes. Ai os que estão solteiros, como não pegam ninguém, apelam pra GPS. Fácil, né?
anônimo
28/03/2017 19h36
Porque as mulheres são exigentes e seletivas? Principalmente quando procuram só sexo casual, geralmente querem um cara de pau de 16~18cm, os que ficam abaixo disso são descartados. Isso são FATOS, com dados e até em namoro existe essa exigência. Tem muito mais mulher do que homem, mas só o homem passa por esse perrengue. Por que será? Culpa dos homens que não são. Enfim.
anônimo
11/10/2016 15h27
Pq muitas dessas mulheres que vc menciona são feias e as prostitutas são bonitas. Ai o cara opta por se divertir com as belas mulheres de programa. Entendeu?
15/12/2015 09h53
Muitos procuram garotas de programa por ter alguma fantasia sórdida e tem medo do q a parceira vai achar, pensar. Mas é bem melhor falar abertamente, pois fazendo td o q tem vontade pode potencializar os prazeres com a parceira. E tbm q poderá ser uma nova experiência pra ela q ela poderá curtir.
14/01/2018 09h44
As vezes a gente tá sem paciência de seguir o protocolo. Quer só dá uma mesmo.
anônimo
19/04/2017 06h50
Discorramos, então. Não sou usuário de tais serviços, mas entendo quem faz uso deles (tirando, claro, os babacas que usam pra pular cerca).

Não estou entendendo o ódio das mulheres pelos caras que querem sexo com GPs. Ora, se o cara não consegue uma "civil" (no jargão de um povo aí), não vejo problemas em apelar para uma GP. Lembrem-se do papel imposto a nós: o cara que TEM que saber conquistar. O cara que TEM que conduzir a iniciativa, puxar a boiada.

E se o cara não consegue OU não sabe conquistar alguém, o que acontece?
São chamados de fracassados, fracos, frouxos, preguiçosos e tudo mais. Por quê? Por que não cumpre o papel que lhe foi imposto. E olha que o cara pode ser uma ótima pessoa: solidário, engraçado, trabalhador, inteligente e tudo mais (aqui excluo os "bonzinhos por interesse", os "nice guys", viu, mulheres?). Basta ver as respostas, especialmente da @Flor_de_Liz, da @clarabello. Vão contra-argumentar com "ah, mas isso se aprende! Só tentando mesmo!"
Não esqueçam que cada um de nós tem auto estima, e não corresponder o que elas querem pode nos deixar num poço sem fundo, alimentar inseguranças, etc. A empatia aqui tá em falta!

E, falando em esperar... Claro, é prático usar esse discurso quando você é condicionada, acostumada e mesmo encorajada a esperar que outrém faça o trabalho do "jogo da sedução". É mais cômodo que o outro saia da zona de conforto e você não, certo?! O homem não tem esse luxo pois as chances de que alguém faça o "papel dele" (Oi? Quem ditou que tem que ser assim?) são esdruxulamente infinitesimais.

Sobre exigência: vale para os 2 lados. Tanto homem quanto a mulher são exigentes, então não é só a "culpa masculina". Não estou demonizando ser exigente nem nada do tipo, afinal, não escolhemos por quem sentimos atração. E isso não é feio, tampouco errado ou imoral.

Por fim, só queria concluir que deveria haver equivalência, reciprocidade em vez de toda essa unilateralidade que joga o ônus da conquista só nos caras.
anônimo
28/03/2017 21h13
As vezes o cara quer sentir prazer e relaxar, sem ter que ter trabalho para conquistar, aí procura prostitutas, no meu caso tranzei com uma no meu aniversario de 16 anos, foi muito da hora, por isso nem julgo muito os caras que fazem sempre isso, e realmente as prostitutas, sabem coisas que as mulheres comuns não sabem.. Não me perguntem oque, isso é igual comida de desconhecido, você sabe que tem algo de melhor mais não sabe qual é o tempeiro!
28/03/2017 20h23
devem manjar mt e, principalmente, nao precisa de esforço pra conquistar
anônimo
11/10/2016 15h48
por que podem descartá-las depois
anônimo
08/01/2016 22h16
Esses que andam atrás de garotas de programas nao sao homens de vdd , muleques. É o pior q vcs mulheres preferem os muleques do os homens de vdd
anônimo
16/04/2016 16h55
Olha o que você está dizendo.
Com certeza há muito mais mulheres solteiras no Brasil do que homens.(Será que essas mulheres são interessantes aos olhos do homem?) Há mulheres disputando homens à unha hahahaha (será que esses homens disputados são como a maioria que estão solteiros?), então prq pegar garotas de programa? (GP existem para aqueles homens em que as mulheres não brigam.)
Não sentem prazer em conquistar as mulheres? Não tem paciência com a arte da sedução e os namoros? ( A maioria dos homens têm essa paciência, mas depois do fora, pq eles devem curar a dor de cotovelo com outra? Pq devem "usar" uma outra como prostituta? Então pra não magoar ninguém, procuram uma GP). Não gostam de mulheres normais ou inexperientes? (Gostam, mas as vezes o cara só quer transar, e não quer iniciar todo um relacionamento só por causa disso. E se algum deles fizer isso serão tachados de cafajeste. Então pra não brincar com os sentimentos de ninguém eles procuram GP.
anônimo
15/12/2015 05h45
o_o
14/12/2015 19h05
Porra anôn, deixa uma pra eu fdp. Kkkk
anônimo
18/11/2016 18h37
Sinceramente não tenho paciência pra conquista, com gps você tem uma variedade de mulheres a seu dispor e você consegue um sexo fácil e rápido. Sem contar que a maioria delas ta exigente hoje com praticamente tudo do homem.heheh
anônimo
10/04/2016 18h53
Porque sao mais bonitas entende
anônimo
17/05/2016 00h52
problema eh que tem mta mulher soltera mais rodada que gp

dai eh melhor gp msm
anônimo
07/04/2018 14h12
Porque as mulheres, sendo mais visuais que os homens, fica difícil para os homens feios e pobres arrumarem alguém. As que não arrumam um cara bonito ficam com um barrigudão rico ou até mais ou menos financeiramente, quem for pobre e solteiro tem que pagar garotas de programas mesmo. Só que eu sou diferente, sou muito feio e pobre, mas jamais vou contratar uma garota de programa, e olha que eu já tenho 33 anos e ainda sou bv e virgem. A questão é que eu me sentiria muito rebaixado e muuito sem valor, tendo que pagar por sexo, me sentiria com menos valor que cães e gatos, que não precisam pagar por serviços sexuais. Meu destino: solidão eterna.
14/01/2018 04h41
Muito simples:

1) Para sexo casual: Nem toda a mulher está disposta a dar no primeiro encontro e nem sempre estamos com saco pra ficar ouvindo um monte de besteiras, só pra conquistar.
2) 80% dos encontros saem mais caro do que 1 programa, então quando estamos só afim de sexo, não vale a pena mesmo!
3) Namorar... bom nem preciso dizer que namorar sai 100 vezes mais caro, tirando que tem DRs, sogros etc.
4) Casar... vixe esse menos ainda, 1000000 vezes mais caro, com risco de separação e a garota ficar com metade dos seus bens e ter a guarda do filho

Mas, ainda sim, eu gosto da arte da conquista, então, mesmo sendo mais caro o sexo casual é excelente!
anônimo
14/06/2017 12h17
Só faz isso quem só tá afim de sexo, e a maioria das mulheres não querem um lance casual.
Aí as vezes é melhor pagar uma profissional pra satisfazer as vontades do que iludir alguem.
Mas sempre tem aqueles que não conseguem sexo pelo modo tradicional, aí tem que apelar pra esses meios
28/03/2017 19h39
trepar
anônimo
29/03/2017 05h44
Por que elas são mais sinceras com as falsas prostitutas, que ficam com um cara só pelo o que ele tem ou pode prover a ela.
anônimo
08/02/2016 10h25
Não ficamos... É um hábito de consumo, apenas.
anônimo
29/03/2017 00h24
Quem foi a retardada que fez essa pergunta? Filha, procure um psiquiatra.
anônimo
08/01/2016 22h06
Porque elas chupam bala e babalu, entende?
anônimo
07/04/2018 14h19
Porque os namoros de hoje parece prostituicao, a mulherada fica por dinheiro e status e o cara por sexo, portanto mesma coisa!
29/03/2017 11h31
Porque a mulherada ta dificil. Principalmente com os menos destacados, ai os cara vai atras mesmo.hehehe
TTR
07/04/2018 11h14
Não existem culpados, cada um vê seu próprio interesse

A mulher fala que o homem não trata ela como ela merece, e que ele não satisfaça, quer tudo perfeito

O homem quer ser direto, simples, mas depois de tomar 100 foras seguidos, ou perder tempo, semanas talvez até meses,

E depois vê ela com outro cara, sem ela dar a minima explicação e ela dizer que é só amiga e não
ajeitar alguma amiga dela, pois isso que amigas fazem.
Aí ficam frustrados, e percebem que depois que conhecer uma garota novamente
tem que começar tudo de novo para ela demorar para dormir com ele
ele gasta dinheiro, tempo, e ela dizer que não quer mais, de repente ou talvez simplesmente não quer mesmo

Aí eles sentem que perdeu muito tempo, então por isso as vezes evitam isso

Já a garota ( Se for bonita) Escolhe dentro de 100 homens 1, e esse um geralmente tem carro, casa, e uma estabilidade financeira boa

Algumas mulheres que não são muito bonitas, mesmo assim tem homens correndo atrás delas

Muitas passam dos 30 anos com filhos, e procuram mesmo assim um homem que tenha pelo menos um carro
não estou dizendo que está errado,

Mas o importante é ser feliz a cima de tudo, vendo e respeitam com quem está, pois se não quer separa, e se acha que está errado, melhor ir cada um para um lado, simples.

Cada um vê o melhor pra si próprio, ou o que acha ser o melhor.

Cada um vê seu próprio interesse e não existe culpados nisso.
anônimo
14/01/2018 10h06
A profissional do sexo, o nome já diz, ela escolheu isso como meio de vida, a comtrapartida é o pagamento enquanto que as outras querem casa, carro, empregada, luxo etc... e ainda se dá no direito de querer controlar a vida do homem "enchendo o saco" e sem falar que ainda com todos esses mimos o companheiro inda está à receber uma galhada.
anônimo
14/01/2018 09h47
Homem NÃO PAGA POR SEXO! PAGA PRA GAROTA IR EMBORA DEPOIS QUE ACABAR!
anônimo
14/06/2017 13h25
Tinha 2 amigos que saíam com prostitutas. Fiquei sabendo, por uma amiga, que um deles gosta de mandar foto sem camisa pras minas, sem contexto. O outro é tímido demais, travadaço. Ambos são reclamões. Eu já paguei uma prostituta pra me ensinar bem direitinho como tocar uma siririca, peguei a manha rapidinho, mas deixei ela pagar um boquete no final, bem babado, confesso.
14/01/2018 08h50
Não sobrou nada para eu falar, já responderam de tudo.
14/01/2018 07h45
Na verdade acredito q fuciona assim:

1. O cara n quer apego, e ficar sendo cobrado,

2. Para o cara q quer apenas sexo, a gp é um valor combinado q acaba saindo mais em conta.......uma solteira, o cara paga o passeio, digamos: antes vão ao restaurante e gasta, depois motel, comem e bebem mais no motel, e ela as vezes ainda reclama de algo!
F_v
14/01/2018 07h23
Porque não querem gastar tempo e afeto..
Eu já fiz isso uma vez só por curiosidade.
E sobre a sedução, ah, eu odeio a sedução! Sedução exige mistério e uma pitada de insegurança (tipo "será que um dia ele vai me deixar?") Ee eu sou muito prático e acabo com o mistério cedo, fiz uma pergunta aqui ontem, e acho sinceramente que perdi a namorada pq entreguei logo o ouro e ela perdeu o interesse.
https://elaele.com.br/fim-relacionamento/84788-como-eu-faco-pra-me-auto-perdoar.html
anônimo
14/06/2017 21h48
É mais barato
22/04/2016 17h51
No meu caso é que sou tímido e não gosto de sair e vivo estudando e trabalhando , mas acho que é questão de paciência que alguns não tem no jogo da sedução e de fazer muito doce fora isso é Só experiência e tbm os caras casados que brigam com suas esposas e depois quando eles voltam as pazes ela é infectada por uma doença venérea rsrs
anônimo
14/06/2017 22h12
Pergunte pro seu pai.
elas respondem
15/12/2015 06h19
Gente, convenhamos, sexo com uma garota de programa é bem menos burocrático! Agora com uma mulher 'normal', existe todo aquele protocolo de gentileza que o homem deve cumprir... Sair, cinema, restaurante, conversar sobre a vida, sobre os gostos de cada um... Não estou dizendo que é certo ou errado, mas uma garota de programa não tem cu doce, coisa que todo homem detesta
anônima
14/12/2015 20h57
Porque eles não querem nada sério ou as mulheres estão cada vez mais exigentes
anônima
08/02/2016 11h33
talvez pq eles nao tem paciencia e saum feios e soh querem mulheres lindas, entaum pra conseguirem as lindas soh pagando
anônima
14/06/2017 23h38
Umas são interesseira só curte o cara bonito com dinheiro, e outras não
28/03/2017 17h33
Isso sim é uma pergunta intrigante...
Super like :)
anônima
03/11/2016 23h19
Acho que porque tem um preço fixo, eles podem fazer o que quiserem no momento escolhido e mais, não vai ter cobranças posteriores. Ou seja, ele come e pronto. acabou. Sem mimimi e ainda com uma profissional.
14/12/2015 20h36
Pq as solteiras n querem eles?? Rs
anônima
14/01/2018 08h51
Do jeito que as mulheres estão ficando interesseiras, traem e só valorizam cafajestes ..Uma prostituta é mais barata e, eles sabem que não vai dar tanta dor de cabeça e, ainda podem variar.
anônima
23/06/2016 11h58
Quer se satisfazer e mtas mulheres ficam de mi mi mi
anônima
14/12/2015 19h20
Tem muito homem, mas é quase tudo frouxo.
anônima
07/04/2018 14h26
Esses que procuram prostitutas são interesseiros, egoístas, só buscam o seu prazer e mais nada, caem fora depois. Esses são os q vêem mulher como objeto.
anônima
14/12/2015 20h27
Kd o Pain e cia pra responder?
11/10/2016 15h33
Porque são uns fracassados, acho que só homem fracassado faz isso e como eles estão aumentando incrivelmente com suas inseguranças e falta de caráter fazem isso achando que serão os banbabans por transarem com mulheres lindas, só que elas tão pouco ligando pra eles e só querem dinheiro deles, tenho horror de homem assim, homem de verdade conquista e não paga pra ter prazer. aliás homem de verdade nem precisa de prostitutas são elas que precisam dos fracassados e inseguros!! Quando estiverem velhos, sozinhos e triste quero ver que puta vai te amar ou cuidar de você.
anônima
23/06/2016 13h56
Para satisfação instantânea sem ter muito esforço ou para realizar fetiches bizarros
19/04/2017 13h09
Penso que entre homens e mulheres há desejos opostos, tipo há mulheres que não querem fazer sexo com a mesma frequência que os homens, isso no gera um desgaste entre eles. Então há homens sejam eles solteiros ou não vão procurar tipo as aventuras.....sendo pagas ou não!
anônima
23/03/2019 12h28
Minha irmã já foi gp,eu e minha mãe sabia , e ela sempre desabafava e conversava comigo. A maioria dos homens que a procuravam eram comprometidos, eram aqueles tipos de homens mal resolvidos e com baixa autoestima e que tinham uma grande mulher e faziam isso para se sentirem superiores a companheira (mesmo que de forma inconsciente),ela percebia isso ao conversar com eles. Certa vez um cliente mostrou a foto da esposa elogiando dizendo que era uma pessoa maravilhosa, minha irmã ficou de queixo caído pq era uma mulher muito gata, não traíam pq eram ruins de cama, ou depois de uma briga, chegavam tranquilos.
Alguns homens, foram condicionados desde a infância a serem o "macho mais pegador" não consegue ficar sem mulher, e com as gp é tudo mais simples e rápido.
Há aqueles que dizem, ah é mais barato"ah não quero me dar ao trabalho de conquistar" seja lá qual for motivo, eu tenho pena de quem recorre a esses serviços é uma coisa muito vazia, e as gps fingem muito bem, são excelentes atrizes que torcem pra acabar rápido e receber o dinheiro, a maioria até enjoa de sexo. Eu e ela concluímos que eles são inseguros impacientes, e no caso dos comprometidos além de tudo é mau caráter
anônima
07/04/2018 14h18
E com tantos homens solteiros, vai entender porque é que mulher solteira sai com homem casado..

O que mais tem é gente solteira, o problema é que o povo gosta de vagabundagem..

Tem homem bom sim filha, procura!
Mulher burra leva fumaça porque quer!
anônima
14/06/2017 22h09
Pq eles só querem sexo.