Quando começam a ficar com alguém, quanto tempo costuma durar aquela paixonite? em que tudo é lindo e maravilhoso? eu sempre começo a enjoar depois de 1 mês...e vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/10/2018 01h32
Às vezes eu marco de sair e enjoo antes mesmo do encontro acontecer. Vai muito da conexão que tenho com a pessoa.
eles respondem
11/10/2018 01h00
Uai.
Se vc não for chato, não ficar pressionando a pessoa achando que é o fim do mundo... dura bastante tempo.
Faça todos os encontros serem como o primeiro, mas ao mesmo tempo o último.