Olá... Namorei 1ano é 3 meses, foi minha primeira e última namorada... E Isso faz mais de 3 anos!! E hj ainda converso com ela. Somos amigos, e as vezes relembramos o passado.
Gosto dela, mas não sei se este gostar está relacionado a minha primeira namorada...
As vezes acho que, não irei encontrar ninguém além dela.

Fico meio perdido... Devo esquecer ela de vez... Ou é normal?

Desculpem... Eu não entendo muito destes assuntos...

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/10/2018 02h04
Porque terminaram? Se foi traição ou várias brigas sem motivos acho melhor esquecer até porque quem quer viver em um relacionamento onde a primeira briga já está passando na cara tudo que já aconteceu.
anônima
11/10/2018 07h18
Não é bom manter ctt com quem quer esquecer...se distância um pouco dela