então como tava dizendo, disse que responsa com um sorriso estampado no rosto kkkk, e acrescentei prometo não te decepcionar. Depois ela disse você também me ama? Voltei a sorrir e disse, amo, te adoro. E ela falou por que você não para de sorrir, você tá falando sério? - Sei lá, mas é sério eu gosto muito de você... Enfim minha pergunta é será mesmo que ela me ama? kkkkkk
Hoje em dia amor é coisa de ingênuo, ela tem apenas 17, e eu 19, nenhum de nós de maduridade pra falar em amor.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/10/2018 02h59
Um casal de jovens é super normal falar te amo logo de cara. Mas não significa necessariamente que não seja verdade. passo por isso tbm no meu relacionamento. vez ou outra falamos te amo kkk
anônima
11/10/2018 07h04
Kkkkk da próxima fala um "eu tbm te amo"
Msm q seja jovens não vejo problema em falar se tu sentiu vontade
eles respondem
11/10/2018 09h49
Ela tá amando um cara imaturo. Mas quem sabe, pode funcionar...ou ela pode entender que tá numa roubada e pular fora a tempo.
Tudo pode acontecer.
anônimo
11/10/2018 03h03
Nada que alguém já não tenha feito pior.
anônimo
11/10/2018 07h43
Vocês são bem jovens. Mas curtam o momento!