Na viagem que tivemos eu meio que maltratei meu namorado. Acabei dando um tapa na cabeça dele na frente de todo mundo num jantar. sou meio estressada, tomo remédio pra controlar a ansiedade e quero fazer terapia. ela viu esse tapa é desde então está mal comigo. antes eram os bem amigas, ia na casa dela é tal.. agora nem sei mais se ela me quer lá.. tá um problema, espero q se resolva logo. mas estou mudando, pelo menos é o que meu namorado acha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/10/2018 03h08
Tinha que falar "pedala, robinho!".
Deu mole!
11/10/2018 09h47
Convide a sogra pra um sexo bem gostoso. Daqueles que ela nunca irá esquecer. Pronto. Solucionado.
11/10/2018 07h03
Seja humilde, pede desculpas que tudo se resolve
elas respondem
anônima
11/10/2018 09h59
Vc deve ser insuportável
anônima
11/10/2018 07h01
Att...espero q da Td certo