2.35K  12/10/2018 04h14

Uma dúvida, mas sem ofensas por favor.
Começamos a transar e em uns 2/ 3 minutos ele gozou!
Ai ele disse: vou te fazer gozar, vou usar uma coisa q vc vai gostar, vc qr? falei q sim. Ele tinha um vibrador em casa, na hora n sabia oq dizer, n quis ser a chata e dizer n, então topei, estava na caixa e lacrado, fiquei pensando no pq d ele ter um vibrador, mas como foi casado e separou há pouco tempo pensei q fosse por isso, enfim, n me importei até pq nunca tinha usado um na vida e tbm fiquei curiosa, era um vibrador pequeno p estimular o clitóris, ele se esforçou e tal achei gostoso até, mas n gozei e nem cheguei perto, na vdd n curti o fato dele gozar muito rápido achei q acabou com o momento e meu tesão, queria uma transa completa e pra valer, eu só tinha tido um homem na vida q foi meu ex, dpois foi ele, de vdd, fiquei na vontade. Depois disso ele pegou no sono e eu sai de fininho p ir embora, ele insistiu p q eu ficasse e dormisse na casa dele mas eu n quis, ai ele desceu e me levou até o estacionamento, peguei meu carro e fui embora, ele pediu p eu avisar qdo chegasse em casa mas nem avisei, fiquei meio desanimada sabe, no dia seguinte ele me mandou uma msg a tarde perguntando se cheguei bem em casa, eu disse que sim, ai ele falou q bom, e depois disso o assunto encerrou, nunca mais nos falamos. Ele n tocou mais no assunto de nos vermos de novo e eu também n fui atrás, até pq nunca fui atrás dele. Fiquei pensativa, confusa, n sei se eu deveria ter puxado uma conversa sobre nos vermos de novo ou se fiz certo de ter ficado na minha, n sei se ele ficou com vergonha da transa ter sido ruim, isso já tinha acontecido outra vez, de ser rápida, ou as vezes achou q arrasou e tá se achando mesmo e eu aq pensativa. PS: N to apaixonadinha, só estou compartilhando essa experiência aqui com vcs pq é uma coisa q n tenho coragem de falar p ngm.

elas perguntam
10 3
eles respondem
11/10/2018 09h43
Muito texto pra explicar uma coisa pqp.
Tá. O cara vê pornô e acha que vai ser assim na vida...burro.
Mas no fim das contas, não adianta ficar fazendo discursos por aqui.
Se está incomodada, fale com a pessoa sobre isso. Não se intimide se vai magoá-lo e tals. Diga que ele precisa melhorar e dedicar mais a conhecer o corpo feminino. Não é por mágica com um vibrador que tudo será resolvido.
Enfim.
Até hoje não tive motivos pra me envergonhar, pois sempre tive a preocupação em satisfazer a mulher.
Ou. Se o cara não soube fazer uma preliminar em ti onde vc já deveria ter gozado pelo menos umas 3x, já dá pra perceber que o cara é fraco.
Se ligue nisso.
E eu acho que o homem quer transar, enfiar rola e gozar. Se comeu mais uma,vai se envergonhar por quê?
Procure aproveitar melhor suas transas. Não fique esperando milagres da parte de um homem não. Ou encontre homens que realmente saibam o que estão fazendo.
anônimo
11/10/2018 03h02
"Queria uma transa completa"

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."
11/10/2018 03h09
Uma pergunta, jã que você tocou nesse assunto, o cara não poderia tomar um banho e ir para o round 2?Por que namoral, o round 1 é mais curto. Porém, ele foi muito rápido no primeiro round kakakakakakakakaka
11/10/2018 03h46
Nunca passei por isso, meu problema é ao contrário, sempre demorei demais e as vezes nem conseguia, a parceira gozava primeiro do que eu. Deve ser frustante ter um ficante assim 2~3min é algo inconcebível.
11/10/2018 10h28
O problema ta nele e ja vem a muito tempo para ter um vibrador dentro de casa kkkkk e ele nao pensou em voce, só pensou nele e isso significa que ele nao se importa com voce! Eu teria vergonha e iria pro 2round e ainda pedia desculpas kkkk
11/10/2018 10h40
Claro que sim, o maior tesão da transa é ver vocês gozarem...
anônimo
11/10/2018 11h01
Tem cara que é precoce na primeira e melhora na segunda (eu sou assim, na segunda demoro pra porra e ainda tem a terceira que é mais demorada ainda), então teria que ver a continuidade do ato por parte dele. Isso que descreveu se encaixaria numa rapidinha em um lugar público e tal, mas claro que só satisfaz ele. Como não foi o caso, o cara foi bem egoísta e deve ser viciado em pornografia que com estimulo rápido goza e fica por isso mesmo. Ele não se dispôs em continuar depois da primeira?
11/10/2018 11h11
Infelizmente tem homem q é assim, "comeu", gozou e o resto q se exploda.
Da proxima vez escolha um parceiro melhor.
11/10/2018 11h21
Texto muito grande, não li não - Perdão.
Mas a frustração é muito grande sim.
Afinal, gozar, gozamos todos os dias, queremos é aproveitar a foda.
E essa parada, de transar buscando o orgasmo é coisa de mulherzinha.
Homem quer é a foda, as vezes acho que é isso que faz que gozemos rápido.
11/10/2018 14h19
Pelo menos tão transando. Achei estranho um cara ter vibrador.kkkk
elas respondem
11/10/2018 08h49
Acho que se sentem, né??
anônima
11/10/2018 08h50
Deviam se sentir
12/10/2018 04h14
isso é frustrante e vergonhoso, mas cabe ao homem se esforçar e tentar melhorar dando o seu máximo, se dedicando ao prazer da mulher e controlando a gozada dele, caprichando nas preliminares e tudo mais