Estou há quase um ano tentando esquecer uma pessoa, tentei de tudo e agora que aceitei a realidade parece que as lembranças estão distorcidas. Antes eu gostava de ficar lembrando dos momentos bons, parecia que ultrapassava as coisas ruins e faz 3 dias que estou lembrando só dos maus momentos. Quando me vem ele na mente logo as coisas ruins também vem, tipo quando ele falou que meu braço era flácido e ficou cutucando em um dos primeiros encontros, eu fiquei muito chateada na época, mas deixei pra lá... afinal, eu gostava dele. Me pergunto se pra esquecer de vez terei de reviver todos os maus momentos que ele me proporcionou...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/10/2018 08h36
Falou q seu braço era flácido e cutucou. E tem mais ainda? Essa cara é um insensível, isso mexe com a autoestima da mulher. E vc ainda tem diculdade de tirá-lo da mente! Por favor se valorize como mulher.
11/10/2018 06h48
O fato de vc esta pensando nos maus momentos só demonstra que vc ainda tem uma ligação com ele.
11/10/2018 09h26
Homem falando sobre flacidez akaakakakq esse cara queria era rola.
Mas já está há 1 ano se gastando nisso? Pqp veio.
Para de burrice. Qualquer esforço a lembrar ou esquecer alguém dará na mesma, te fará lembrar do imbecil.
Vai fazer outras coisas, plantar uma árvore...
elas respondem
anônima
11/10/2018 06h48
Sei lá...cmg tá acontecendo o msm,é o primeiro namorado q gostei d vdd...eu tbm só lembrava das coisas boas e agr só vem na minha cabeça Td q ele me fez de mau...estou até me sentindo melhor kkk. espero q dar td certo pra ti
anônima
11/10/2018 09h30
Ficar pensando no ex, comsiderando que vc ainda gosta, é inevitável.
Portanto, ocupe a cabeça, produza coisas, faça hobbies, desenvolva-se. Vc vai se sentir melhor e uma hora vai acabar superando.
anônima
11/10/2018 09h38
Seu sub consciente te lembrando o pq vc deve se manter afastada , tb passei por essa fase para cada 1 coisa boa lembrava de 3 ruins , e com o tempo deixou de doer e passou a ser foda- se .
11/10/2018 09h41
Quando os olhos da paixão acaba você começa a ver quem realmente a pessoa era. Talvez isso esteja acontecendo com você.