Antes de rolar a nossa décima relação sexual eu corri muito atrás dele demonstrando que queria transar e etc e que tava muito afim e mandei mensagem quase sempre, dai quando rolou o sexo fiquei na minha e faz 3 dias que não mando nenhuma mensagem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/10/2018 09h14
Contém um "e" no etc. e "a fim" pra finalidade de desejo...
E ficar contando o tantos de vezes que transou com alguém...muito imaturo hein. Bora crescer? Já tá na hora.
11/10/2018 16h12
acho que se for ele ficaria feliz.hehehe
anônimo
11/10/2018 16h14
Sua interesseira! Acha que homem é objeto que usa e cai fora? Sua feminista!