4.75K  06/08/2018 13h00

Por exemplo, conhecer uma pessoa pessoalmente é muito melhor do que pelas redes sociais. Além de você conhecer "verdadeiramente" a pessoa, você não corre o risco de conhecer uma pessoa duas caras ou até ser duas caras. Mas a questão é: antes de conhecer pessoalmente, eu quero saber se a pessoa é confiável, como ela procede, sacar algumas coisas antes de sair para o encontro pessoal.

eles perguntam
1 4
elas respondem
14/12/2015 20h26
Esses dias agora perguntaram algo parecido... eu me dei ao trabalho de escrever um texto imenso de macetes que eu aprendi... Acho que a pessoa não leu. Se eu achar aqui, te mando o link, se vc quiser ter o trabalho de ler. Ou te dou dicas no inbox.
eles respondem
14/12/2015 20h31
Quadrado, L2 , quadrado , quadrado, L2, R2, circulo, quadrado, triângulo, l1, l1
Segue esses que desbloqueia uma gata
anônimo
06/08/2018 12h45
Seja vc mesmo.
Vls
14/12/2015 21h01
Não tem dica, tem requisitos.
-Bonito.
-Foto de perfil bonita.
-Que tenha assuntos.
-Desejo mútuo entre os dois.
-Seja legal.
anônimo
06/08/2018 13h00
Manda para ela um video de que você possui um filho naturalmente normal: