1.2K  11/10/2018 09h45

Estava tudo bem, tudo lindo, mas ai passamos por uma briga e eu falei de terminar com ele por impulso. Ele nao entendeu nada, pareceu bem desanimado mas no outro dia ja chamei ele p conversar sobre isso e expliquei p ele q eu ainda queria continuar, pedi desculpas e tal, n perdi tempo. Mas nao é a primeira vez q passamos por umas brigas, ou falamos de largar (principalmente eu, mas so pq to com raiva).. Nós pensamos em morar junto, pensamos em sempre melhorar, evoluir um p outro e eu sei q ele ta aprendendo mt com essa relaçao e eu tbm. Mas dessa ultima vez, ele pouco se importou com o acontecido, falou q estava tranquilo pq n tinha feito nada, mas disse que ele estava de boa ate demais, e que isso n é um bom sinal. Ele sempre foi mais desapegado, n tem paciencia p DRs, mas ele n desiste facil... Tanto q ele nao falou nada de largarmos mas conversamos ontem e ele disse q ta sentindo q esfriou entre a gente, q ta sem conexao, e que agora ele nao sabe oq fazer, q ele ta focado nas coisas dele e mal ta ligando p isso. Fiquei mt chateada, ate entendi o lado dele, ele tomou meio q um fora do nada e isso fez ele se afastar, se proteger, fora q com o tempo a gnt nao liga mais tanto p brigas, e brigas smp deixaram ele distante do relacionamento, mas na minha opiniao, qnd nao sente nada numa situaçao dessas, talvez seja pq nao gosta tanto assim da pessoa. Oq eu devo fazer? Eu conversei com ele e perguntei se ele queria um tempo, ele disse q nao, q eu podia continuar conversando com ele mas nao ta um clima legal, to tentando mas cobrei dele uma decisao, nao quero ficar sendo enrolada e tbm nao queria perder ele, nem piorar a situaçao, mas sei q a gnt so vai recuperar tudo se voltarmos a ficar junto. Tem algo q eu possa fazer agora p reconquista lo ou preciso esperar uma resposta dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/10/2018 09h29
Tente ser mais maleavel, pelo que entendi vc leva tudo muito a ferro e fogo. Torne as coisas mais faceis. Não leve tudo tão a sério.

Não espere a resposta dele e mande não mensagem vá até ele e proponha um recomeço. Ponha uma pedra em cima dos fatos passados e pronto. Se ele gostar de vc vai topar na hora. Ser humano complica muito as coisas
11/10/2018 09h02
Esfriou né...pergunte a ele se tá frio quando ele tá metendo na outra la, num tá não.
Olha. Agir por impulso é a melhor coisa que vc pode fazer. Não se arrependa disso.
Vai ser feliz e não fique fazendo discursos por causa de homem.
elas respondem
11/10/2018 09h08
Ele cansou de tanto você brigar e ameaçar terminar. Se ele não gosta de dr, pior ainda. Eu acho que a melhor coisa é você dar um tempo, esperar a poeira abaixar e se decidirem sobre o que vão fazer.
Se continuarem juntos, não brigue por qualquer coisa e muito menos fique ameaçando terminar, isso é coisa de menina mimada e imatura
anônima
11/10/2018 09h25
Cuidado para não agir com impulso de novo.
Não é legal tomarmos decisões importantes de cabeça quente, isso serve para tudo na vida, não só para relacionamentos.
Acho que, já que vc mandou mensagem para ele decidir o que quer, aproveite para fazer coisas que vc gosta, distrair-se.
anônima
11/10/2018 09h28
O sentimento dele esfriou de tanto tu brigares e ameaçares terminar. Paciência(dele) tem limite e imaturidade (tua) também. Possivelmente até já esteja com outra ou em vias de ficar. Tu estás colocando teu relacionamento no lixo, então para de agir como criança mimada e começa a amadurecer. Não está um clima legal? Trata de ter paciência e refazer tua relação, se é isto que quer, para de cobrar tudo dele, começa fazendo a tua parte, seja mais tolerante, carinhosa, vá atras do prejuízo que tu mesma está causando antes que ele acabe se apaixonando por outra que lhe dê atenção.

Então seja mais esperta, se gosta mesmo dele, luta por este amor e não continua mais fazendo exatamente o contrário como tu estás fazendo, de tudo para acabar com ele.
11/10/2018 09h45
Entenda que brigas se forem constantes e se tiver no meio uma ameaça de termino estraga o relacionamento. Ele já está na fase de tanto faz. Essas brigas vai acabar destruindo a relação de vocês.