Eu vou encontrar um cara que já levo alguns meses falando, e ele é muito tímido e fui eu que tomei a iniciativa para chamar-lo para sair e ele disse que sim no momento. Como eu nunca passei por isso antes, ainda mas saindo com uma pessoa que ao nao ter confiança fica meio sem jeito, como eu posso fazer para que seja tudo bem, e que nenhum fique constrangido?

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/10/2018 10h18
Vai la e descubra. Melhor que criar expectativas e se frustrar.
11/10/2018 14h07
Um saco.kkkk
elas respondem
11/10/2018 09h27
Vcs estão conversando há meses, continue as conversas.
Foque nas afinidades de vcs, descontraia, provavelmente
ele está tão ansioso qto vc e será um alívio encontrar-se em
terreno conhecido, ao menos nos temas que abordarem no início.
Deixe-o à vontade, sem silêncios prolongados, mas seja natural,
vcs se conhecem pelas conversas, lembre disso e ele sentirá segurança.
Boa sorte, não somos tão difíceis assim, é intriga da oposição. <3
anônima
11/10/2018 12h26
Não diga há vc é tímido?
haja normalmente e não fique olhando muito nos olhos dele e fale sobre assuntos em comum
anônima
11/10/2018 14h04
Com duas pessoas tímidas é super fofo.
11/10/2018 19h54
Minha experiência...não foi bem um encontro, mas ele me chamou para conversar em outro local, aí aceitei. Eu sentei em um banco conversamos um pouco, depois ele me solta: Eu queria ter sentado ali. Já não gostei dessa atitude dele.
Tudo dele era: Eu queria trazer isso, eu queria fazer aquilo e nunca agia e como eu também sou tímida, não rolou nada, pois nenhum tomava nenhuma atitude.