Só sei que a consagrada frase “ Tudo no Estado, nada contra o Estado e nada fora do Estado, é do líder do partido fascista Mussolini.
eles respondem
11/10/2018 10h10
80 páginas velho...
Pelo que no resumo do boçalnaro...ele vai continuar fodendo com a mineração, mesmo não sendo tão lucrativo.
Desmatamento vai continuar, e ele pensa em encurtar o tempo de aprovação pra essa ações. Assim faz a meda logo e não tem como voltar atrás.

É o que lembro no momento.

Da outra parte, só desse imbecil parar de visitar bandido já seria um grande passo. Bandido bom é bandido que cumpre pena.