Não quer mais vc, mas quer continuar tendo atenção. Ou é blefe... ou ela nem sabe o que quer kkkkkkk
11/10/2018 10h34
Charminho hahahaha
anônima
11/10/2018 11h59
Tá fazendo charme bb
eles respondem
11/10/2018 11h35
Supondo que você não pisou na bola dando um galho nela, eu diria essas Opções:
- Pode estar fazendo charminho infantil...diz que não quer mais pra ver se você insiste e corre atrás e prova que ela é importante...
- pode ter encontrado contatinhos mais interessantes e ta te mantendo na reserva.
- pode ser aquela infantil que não quer mais o brinquedo, mas tb não quer que ninguém brinque com ele.
- Pode ser que ela curta pra ganhar curtida de volta...

Se vc não pisou na bola eu sugiro que dê um tempo em rede social pra reorganizar a cabeça. Nada de ficar vendo o que ela faz ou com quem está. Desconecte-se dela e abra a oportunidade pra outra.
Não trate como sexta feira quem te trata como segunda feira.
anônimo
11/10/2018 10h13
Tem mulher q pergunta isso também. Só nos leva a concluir q os seres humanos são todos uns loucos.
11/10/2018 10h39
cara, faz assim:
1. chama ela no privado
2. fala com ela como quem nao quer nada
3. mete o biruta e começa a falar no assunto, tipo "fulana, vc acredita que tem uma mulher me stalkeando depois de me dar um fora?"
dai vc conversa mais um pouquinho e vaza. (se for fazer isso ai me conta depois o que deu kkkkkkkkkkk)