Assim?:

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/10/2018 10h49
Acho desnecessário Bolsonaro fazer esse tipo de comentário.
Nós estamos colhendo o que o PT plantou por anos por meio do "nós" conta "eles". O próprio PT propiciou um terrno fértil para a justiça com as próprias mãos e descrédito nas instituições ao defender a todo custo seus atos do passado.
eles respondem
anônimo
11/10/2018 10h55
Haddad acabou de fazer sucesso na prisão, com mais de 60% dos votos, os prisioneiros votam no Haddad, só nesse país um bandido acha que tem direito a falar mais alto que um militar.
Haddad é o cara que o Brasil não precisa, com 32 processos de crimes, pior prefeito de são paulo, segue ordens de um presidiário, e o mesmo presidiário ama os países com suas ditaduras, esse é o exemplo que os petistas querem para presidente, um bandido, imagino como que os petistas educam seus filhos a adorar bandidos, tenho até pena, o pior que quem é petista, não consegue ver nada de errado no Haddad, no Lula, mas quem é bolsonaro, consegue ver os erros dele e assume, e sabe que ele tem mudado sua postura com o tempo, já Lula, petistas não mudam, é matar, roubar, mentir o tempo todo!!! Pra petista não tem nada ,0%, nada de errado com o partido
11/10/2018 10h42
O que é ser comunista?
Fonte por favor...