eles respondem
Se eu me vestir com uma farda de policial, eu vou parecer um policial. Não significará que eu seja, de fato, um policial, por mais que eu afirme ser um policial aos quatro ventos.
Homem = XY
Mulher = XX
Qualquer coisa fora disso requer tratamento médico e, claro, respeito que todo paciente merece.
Eu acho imprescindível que este tipo de pessoa seja amplamente apoiada e compreendida por toda a família. É uma situação psicológica absolutamente torturante. Se tem gente que apenas mais velha "se revela", é porque só tomou coragem suficiente naquela idade. Mais uma razão para apoiá-las, nunca condená-las.
A gente precisa ajudar as pessoas a viverem em paz e felizes. Não tem porque ficar julgando ou condenando a forma como uma pessoa se comporta quando isso não causa nenhum mal a ninguém.
O importante é ser Feliz!
Conviveria sem problema nenhum..acho de boa, se visse meu pai com vestido acharia engraçado no começo,mas se ele se sente bem assim é o que importa..
Normal eu não acho, sinceramente não iria gostar.
Eu iria morrer de vergonha toda vez que for ver ele (ainda mais quando por exemplo eu fosse apresentar a ele minha namorada). Mas de resto continuaria o mesmo eu já não converso com ele com frequência.
Hipocrisia pra mim é querer ditar como a outra pessoa deve viver a vida dela.
Eu apoiaria e ainda colocava uma peruca, um vestidinho e tirava foto junto!
E tem mais:
Filho meu pra mim é o que ele quiser ser.
Mas pra filhas vale o mesmo pensamento.
Beijos
Sem qualquer hipocrisia? Eu acho normal. Cada um tem o direito de levar sua vida da forma que melhor lhe convier, não tenho o direito de julgar ou predeterminar que alguém que nasceu homem tem que continuar homem nem alguém que nasceu mulher tem que ser mulher pra sempre. Eu com certeza acolheria o familiar que vivesse tal situação e automaticamente passaria a me referir à pessoa pelo gênero de sua realidade não pelo registro de nascimento.
Eu acho bizarro, mas fazer o que né... Sou indiferente. Cada um com seu corpo.
Meninos tem Pênis, meninas tem Vagina. simples.
Qualquer coisa fora disso, por mais que classifiquem como normal, para mim é gambiarra.
Mas respeito quem pensa ou é diferente, essa é minha opinião.
Acho essas pessoas bem loucas .
Acho ridiculamente bizarro e escroto. Nesses dois casos que você falou então piorou ambos são doentes e querem ibope só isso, se tirar os holofotes eles param de querer causar. A Thamy parece trampolim para fazer mulher famosa, basta anunciar que tem uma nova namorada e pronto fica todo mundo comentando a bizarrice dando ibope não só pra ela mas pra "lesbica" da vez. Já virou um posto, é ridículo. Tão estranho quanto alguém de pele negra depois de 30 anos falar que sempre se achou branco e que sua pele está errada e tentar mudar.
Bizzarroooooooo
Não é normal (curva normal ) , mas repeito independente do gênero.
Não casaria com um trans. Mas contrataria para trabalhar comigo, desde que aja respeito com minha heterossexualidade.
Com suposições, muitos dizem "normal" , mas no dia dia não tem nem respeito. Isso eu acho hipocrisia.
cada um que viva sua vida da forma que melhor lhe aprouver. agora é um erro associar disfunção de gênero à homossexualidade necessária. às vezes o cara não se sente bem como homem, mas gosta de meninas, se torna uma e aí sim se torna homo, pois passa a ser uma mulher que curte mulher. é complexo, não? mas se não fosse assim não seria humano.
elas respondem
Me corrija se eu estiver errada, mas sua pergunta não diz exatamente respeito ao homossexualismo mas a essas transformações corporais, certo?
Sem hipocrisia, eu acho umas das coisas mais bizarras. A exemplo do(a) Jenner, o cara vive 60 anos como homem, 4 casamentos, 6 filhos, sei lá qntas outras mulheres... De repente confessa que tudo foi fake, que sempre foi mulher. E detalhe: nunca sentiu atração por homens.
Não se trata apenas de se afirmar gay, é como se aquela pessoa antiga não fosse real, sei lá. É muita loucura. Surreal!
Me solidarizo com quem passa com isso por imaginar a barra que seja mas, com o devido respeito, eu não saberia e não gostaria de lidar com isso.
Normal. É a vida dele! Ele sabe o que ele é, sabe o que faz e se caso fosse de escolha dele, teria meu respeito e apoio.
Acho absurda a ideia de você construir uma relação, iludi uma pessoa a cativando, construindo uma família e depois dizer que NUNCA amou a pessoa.
Não é uma questão homofobica...
É a situação que sou contra, não vou ter pena dele ou achar coitadinho pelo que ele fez, é absurdo. O fato de ser gay não o isenta dos males que cometeu.
E não é todo mundo, filho, que compreende isso. Que tem um psicológico para aceitar esse rompimento, não pela sociedade mas do porque o pai ter filhos e família, vários filhos e depois sizer-se gay.
Tanta gente, aqui mesmo no Brasil como Leão Lobo, Roberta Close há tempos atrás se assumiram em épocas difíceis porque vou aceitar esse sa. ca.na que faz isso com uma mulher após anos de casado??? Não casasse, não jurasse amor, não usasse a pessoa que poderia estar feliz com outro alguém.
Que poderia amar e ser amada ao menos em instantes durante o relacionamento. Ter vivido algo de verdade. Agora se a pessoa sabia e aceitou mesmo assim é uma coisa mas do contrario. Pra mim é inaceitavel a conduta dessa pessoa que se assumiu gay.
Apoiaria numa boa,pior coisa do mundo é você "pregar" uma coisa e viver outra,o importante é ser feliz,se ele estiver feliz,eu estarei também.
Acredito que exista muito sofrimento envolvido. O mundo é heteronormativo. Se você nasceu homem, provavelmente será interpelado a gostar de mulher, de futebol e de carros. O fato de um ser humano nascer com um pênis ou vagina não faz dele homem ou mulher, respectivamente. Eu realmente não consigo imaginar o quão angustiante deve ser viver em um corpo 'errado'
Só sei que nada sei. Eu vivo a minha vida e acho que cada um cuida do seu, se tá certo ou não? Não sei, eu nem acho lindo, nem acho que devo me importar, já tenho meus problemas.
Aceito sim, nem poderia ser diferente, a pessoa estando feliz, tanto faz pra mim