Sou gordinha , tenho uma barriguinha bem gordinha e coxas grossas, bem roliça mesmo....
Os meninos até parece que tem interesse, mas tem vergonha por eu ser gorda ? Isso procede ?

elas perguntam
16 5
eles respondem
11/10/2018 10h39
Eh laskera. Pau sobe na hora.
Se tem uma coisa boa nesse mundo são as gordas.
11/10/2018 10h41
Alguns gostam mas tem vergonha de ser zuado pelos amigos, realidade de hoje em dia
11/10/2018 12h32
gosto de coxas grossas, mas se for obesa aí também não da..
anônimo
11/10/2018 14h05
Ninguém gosta de gordo, seja homem ou mulher, quem fica com desleixados são pessoas que não tem opções.
Infelizmente, essa é a realidade. Para mulher ainda é facil, tem varios escravocetas que aceitam qualquer coisa. Para os homens, sinto informar, mas mulher só aceitam homem gordão se for ricão.
11/10/2018 13h49
No meu caso não é vergonha não... eu simplesmente não curto mesmo.

Difícil uma garota cheinha e gostosa... bem difícil... geralmente, a maioria é gorda mesmo e isso é bem broxante.
11/10/2018 10h39
Não procede. Acontece que existe padrão de beleza para ambos os gêneros, então, sim, vai haver preferências. Haverá homens que gostarão de você pelo jeito que você é, mas sendo honesto, eles não são a maioria.
anônimo
11/10/2018 11h10
depende. eu sempre achei bonito mulheres mais cheinhas, digamos. agora se vc está muito acima do peso, pode ser que a aparência afaste as pessoas mesmo. não por preconceito, mas infelizmente o visual é a primeira avaliação que a gente faz da pessoa. mas se for apenas um pouco mais gordinha, não vejo problema e pessoalmente até gosto. por exemplo, acho mais atraente uma mulher mais gordinha do que muito magra. mas é questão pessoal, aparencia nao é tudo.
11/10/2018 12h30
se for uma gordelicia eu pego. mas elas fazem cú doce também ai fica difícil.kkkk
11/10/2018 11h17
Isso éh besteira, tem homem q gosta de todo tipo de mulher; rica ou pobre, negra ou loira ou morena, gorda ou magra, alta ou baixa, cabelo curto ou longo e etc.

Agora vc deve se valoeizar peimeiro e aceita como vc é?
11/10/2018 11h11
amo gordinhas, sempre amei as gordinhas, tb gosto das magras, mas eu tenho preferencia por gordinhas, chubbys..
anônimo
11/10/2018 10h51
Talvez não tenha chance com garotos, mas com homens tem.
11/10/2018 12h46
Quem gosta de osso é cachorro filha. Quero é sustância.

Melhor coisa é comer uma gorda no escuro. Onde cair chupando parece que é um peito.
anônimo
11/10/2018 19h24
Não, nenhuma chance.

Preta Gil e Fabiana Karla subornam seus maridos. Mas não conte pra ninguém, é pra morrer aqui.
11/10/2018 10h47
Nada ver mano... Claro que tem
11/10/2018 12h40
Tem sim, de onde tirou isso?
Já fiquei com gordinha e foi ótimo ❤️
anônimo
11/10/2018 10h41
Depende esxiste gordinha e gordassa e tambem tem gordinha bonita de rosto e outras horeiveis anyway ja vi obesa de rosto feio com namorado magro de boa aparencia
elas respondem
anônima
11/10/2018 11h07
Já vi vários homens falarem que preferem uma gordinha/cheinha do que uma magrela sem peito e bunda. Então, se você for bonitinha de rosto, tem chance sim.
anônima
11/10/2018 10h55
Tem sim rs
anônima
11/10/2018 10h49
então .. gordas e gordas , tem gordinha bonita , tem gordinha feia tudo é muito relativo . sou mórbida bonita :D
11/10/2018 13h46
Olha eu sou gorda, as vezes me sinto pra baixo, acho que a questão maior é o nosso psicológico. Demorei anos pra ir a academia por vergonha e sinceramente deveria ter ido antes, meu corpo meu templo, a gente tem que aprender a se cuidar e se amar. Quanto aos caras gostarem, bem meu namorado é muito gentil sempre, já na academia faço hidro e tenho que passar por diversos setores pra chegar no vestiário e piscina, mesmo o lugar estando cheio de mulheres malhadas já perdi as contas de caras que puxaram assunto e deram em cima na cara dura, cada um tem seu gosto e preferência, a vida é assim.
anônima
11/10/2018 10h46
É gordinha mesmo ou gordaça? Sempre tem homem que gosta, mas aí terâ que ter o rosto bonito