Sobretudo quando se trata de alguém com quem já ficaram. Sempre arranjar algum motivo para puxar conversa e sempre puxar assunto/se interessar pelo que a pessoa tem pra falar significa algo pra vocês? Tem um rapaz que sempre reclama que falo demais (reclama brincando, claro), mas me chama todos os dias para conversar e o faz por horas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/10/2018 11h15
Pode ser muita coisa, mas se vc conversa com ele sempre e por horas pq não conversar sobre isso também? Seria a melhor maneira de descobrir.
anônimo
11/10/2018 11h23
Forte Conexão emocional , interesse sincero no bem estar da pessoa . em alguns casos , uma paixão irracional também me influencia a querer falar com alguém todos os dias ..
é basicamente isso !!
elas respondem
anônima
11/10/2018 11h07
Gosta de conversar com vc , quer manter contato , sabe levar uma amizade pra depois te chamar p sair. Pode estar interessado em algo mais sério , mas não conte com isso ok? ele pode ser alguém sociavel