Eu e minha ex namoramos por 2 anos, brigamos feio e chegamos até a nos bloquear de todas as redes sociais, não fui atrás dela nesse tempo, até porque ela começou a namorar outro cara 9 meses depois que terminamos, alguns amigos em comum disseram que ela chegou a comentar que gostou bem mais desse cara do que gostou de mim, mesmo tendo namorado ele por menos tempo que comigo, mas depois de um tempo que ela terminou eu adicionei ela no Face e no Instagram.
Hoje eu comentei uma brincadeira em uma foto que ela postou e ela respondeu e riu, será que ela voltaria ou só respondeu por educação?
Ps: Ela é bem madura com essas coisas e não liga pra ex, pra ela é indiferente ter o ex ou não na rede social.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/10/2018 11h29
Bom, ela foi só educada em responder a brincadeira. Se continuar a dúvida mande uma mensagem para ela e pergunta.
anônima
11/10/2018 12h57
Para começar, você nem deveria ter adicionado ela. Como vai superar o término desse jeito? Se você ainda tem essa esperança aí dentro é sinal de que ainda não superou.
anônima
11/10/2018 13h50
Ela foi educada, apenas. Já vc já criou esperanças de um flashback, ta perdendo seu tempo indo atrás de ex, pq ela já gostou mais de outro do que de vc, vc mesmo ouviu dizer, ta fazendo papel de besta, desculpe a sinceridade, segue o baile! Ja devia ter seguido né...