1.09K  11/10/2018 19h15

Gente todos dois são péssimos, mais qual dos dois vcs acham pior?
(Infelizmente o Brasil vai acabar virando uma Venezuela, na mão desses dois).

elas perguntam
15 11
eles respondem
11/10/2018 13h03
Eu votei no Ciro Gomes e não por causa do discurso eleitoral dele, e sim por acompanhar a sua campanha desde 2016. Todos vocês sabem e não adianta mais discutir isso. Mesmo assim, eu não tinha ilusões sobre o que um presidente poderia fazer para começar a resolver os problemas nacionais ou mesmo apenas melhorar as coisas. Era apenas o melhor candidato na minha opinião.

Aplicando esse raciocínio para ser coerente, é evidente que eu tenho dúvidas serissimas de que o Bolsonaro possa fazer muita coisa construtiva, mesmo nas áreas em que ele tenha boas idéias e intenções. E pelo tipo de sentimentos que ele desperta, pela inexperiência em administração, pela própria personalidade dele, eu jamais vou deixar de afirmar que existe razoável chance dele fazer alguma merda.

A diferença é que o PT - nem penso no Haddad em si, mas a turma toda - retomando o poder eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vai fazer merda e não vai ajudar a resolver nada. Por isso embora o PT clame por representar algo mais próximo a minha forma de ver o Brasil, eu aprendi que é mentira, que eles só querem o poder pelo poder e não acreditam em democracia nem pensam no país.

Também tem uma coisa. As democracias são organismos vivos e precisam respirar. Estamos sufocados por políticas e por hegemonia ideológica de esquerda há muito tempo. O pêndulo virar pro outro lado fará bem ao sistema, apesar do radicalismo da campanha. Se eu tivesse convicção que o Bolsonaro ameaça a democracia não diria isso. Mas ninguém vai me convencer que o PT também não ameaça, não com um golpe comunista e outros delírios, mas com a corrupção generalizada e tentativa de se perpetuar no poder.

Desculpa o texto longo, mas eu tô cansado de discussões vazias ou eleitorais. Eu tô fora do segundo turno. Bolsonaro provavelmente vai vencer e, acontecendo isso, todos devemos torcer pra ele fazer um bom governo pra todos nós.
anônimo
11/10/2018 12h50
O cara está quase 30 anos na política e nunca fez absolutamente nada de útil em todo esse tempo,e nego ainda vem falar q quer algo "novo" ou "mudança" com um cara q já está todo esse tempo só mamando na teta do estado,aumentando o próprio salário e colocando parente lá dentro.

Haddad quadrinha de corruptos

Kkk
Esse povo é engraçado,sempre tivemos péssimas opções para votar e dessa vez não foi diferente, só que dessa vez os mais votados foram as duas piores opções disparadas...
11/10/2018 13h07
É até bizarro cogitarem colocar um poste de presidiário na presidência.
11/10/2018 12h37
(Infelizmente o Brasil vai acabar virando uma Venezuela, na mão desses dois)
Essa afirmação não procede em relação ao bolsonaro pelo fato dele permitir uso de armas. Uma população desarmada não tem condições de fazer uma guerra civil e lutar contra um ditador como na venezuela. Outro ponto é que o PT é o único que tem acordo com países socialistas desde o Foro de SP nos anos 90.

Concordo que ambos são péssimos, mas o PT já provou sua incompetência. Bolsonaro não é tão honesto quanto falam porque o Partido antigo dele o PP é um dos mais sujos na Lava a Jato e seria impossível ele não ter conhecimento do que estava rolando na época. Como ele mesmo disse: qual partido não recebe propina?

A única vantagem que eu consigo ver no Bolsonaro é que ele vai sofrer uma pressão enorme do PT e do povo que o elegeu.
Eu só espero que ele não se torne um novo PT onde ele também entra na corrupção e os fanáticos não conseguem ver que isso ta errado.

Por esse motivo que eu acho que estrategicamente seria mais coerente escolher o Bolsonaro. Não que ele seja o melhor ou o mais honesto ou o mais preparado porque isso ele não é. Seria pelo simples fato dele sofrer uma pressão enorme por resultados. Independente desse mimimi de homofóbico, machista, taxista, o que é mais importante nesse momento é melhorar a questão da criminalidade e geração de empregos.
anônimo
11/10/2018 12h00

Todos que leram o plano de governo do PT estão assustados.
Pelo menos na teoria o plano do Bolsonaro não é autoritáro, mas o PT nem esconde.
O plano deles é visivelmente inspirado no Bolivarianismo Chavista.
anônimo
11/10/2018 11h59
Pior mesmo são as pessoas que seguem fanaticamente ambos. Um matando o outro, dando pedrada, saindo na porrada. O pior mesmo é o brasileiro.
11/10/2018 12h49
Brasil vai virar Cuba!
† 1964 - 2018 †

Brasil vai virar Venezuela!
2018 - X
anônimo
11/10/2018 12h07
Haddad é pior. Bem pior.
11/10/2018 12h04
Leia o plano de governo dos dois e tire suas conclusões. Eu me decidi pelo bolsonaro.
anônimo
11/10/2018 12h06
Apenas a pergunta, qual voce seguira

13- bandidos
17 - policiais

resumindo os partidos, qual voce vota?

Haddad defende bandidos, pede conselhos para um presidiário chefão do crime, fala que vai soltar Lula, vai acabar com a lava jato,..sabe aqueles dias comemorativos, de soltar ladrão no dia das mães, etc...vai piorar muito mais, pois a policia vai perder a força com PT totalmente instalado no país.

Sabe aqueles videos dos venezuelanos rastejando por comida nos mercados, esse é o plano do PT desde o começo, ele conseguiu como disse em vídeo, enganar os pobres dando um pouco de comida, lula disse em video que para ganhar os pobres é so alimentar um pouco, faz algumas coisinhas ali e o ignorante já segue, isso é ele em video dizendo não sou eu inventando...

sabe a cidade maravilhosa segundo a globo RJ, ta um inferno hoje né? Sim, vai piorar muito mais com PT. Petista não consegue ver essas coisas, pq se Lula der um soco na boca de um petista, vai falar que é tapa de amor e o bem do Brasil, ainda canta Lula lá...

O pt não mostrou a verdadeira face ainda, mas os planos caso lula saia da cadeia, é acabar com o país e o que resta dele, Lula mesmo disse que vai acabar com a justiça, as policias, a lava jato, soltar seus cumpanheiros de crime, esse país vai virar uma merda, se não ate pior que a venezuela, mas os zumbis petistas ignoram isso..acham que é brincadeira, depois nao tem como se arrepender e vai fica chorando no face, isso se ainda existir essa possibilidade, já que Lula quer implantar a ditadura que ele tanto ama dos outros países...calar a midia, as redes sociais,..esse país vai virar um inferno só...

Alias, eu faço desafio de algum petista me convencer de que Haddad é inocente de crimes, não defende bandidos, e é a melhor opção para o Brasil, eu jogo 5000R$ em dinheiro se me provar que eu devo votar no Haddad e PT..

anônimo
11/10/2018 12h10
Bolsonaro é o melhor
Chega da esquerda corrupta
11/10/2018 13h14
Ruindad é o pior!
anônimo
11/10/2018 12h30
Se o pt entrar no poder de novo o brasil vai virar uma Venezuela concerteza, sou Bolsonaro
11/10/2018 12h22
Haddad agora chegou até a trocar a logo e parece que ta começando a apoiar as armas hahahahaa
Olha o desespero!
anônimo
11/10/2018 12h47
elas respondem
11/10/2018 12h12
Pelo plano de governo e por anos de pt que levaram o Brasil a esta atual situação, já dá pra saber o pior.
11/10/2018 13h07
O PT já teve 4 mandatos presidenciais pra tornar o Brasil um país melhor, e veja só o que fizeram! Não vai ser com o Haddad que vão corrigir tudo. Tá na hora de dar uma chance pra direita voltar para o poder. Se em 4 anos o Bolsonaro não fizer um bom governo, eu voto em outro pra tirá-lo, simples. Mas no momento, 17 é a melhor opção. PT nunca mais
anônima
11/10/2018 12h15
Haddad, marionete de presidiário condenado.
anônima
11/10/2018 12h07
Haddad
anônima
11/10/2018 12h30
Haddad
11/10/2018 12h37
Bozonaro é pior agora e era o pior dentre todos os candidatos antes.
11/10/2018 19h15
Bolsonaro.
anônima
11/10/2018 12h50
Invés de você ficar de mimimi, porque você não levanta da cama, guarda o pote de Nutella na geladeira, se candidata, ganha a eleição e resolva todos os problemas do país?
anônima
11/10/2018 13h32
Como uma pessoa q acredita em Deus lógico q não acho certo votar no Bolsonaro. E também não sei se Haddad seria honesto. Mas o que eu quero é paz e não guerra, preconceito e intolerância, por isso q Haddad ganhe pois acho q seria menos pior.
anônima
11/10/2018 13h44
PT já teve sua chance de fazer mudanças, teve a sorte de, no início, pegar um ótimo momento econômico e não desenvolveu o país, só deu continuidade a velhas práticas.

Ainda, PT é o único que representa um risco à democracia. Primeiro por todo o sistema descoberto para se perpetuarem no poder indefinidamente; segundo pq, para defenderem membros e ex-líderes fazem um jogo desleal de tirar credibilidade de instituições.
Essas duas coisas somadas geram o resultado que estamos vendo atualmente: um povo desacreditado, desunido, apelando para soluções alternativas.

Entre Haddad e Bolsonaro, ambos são opções ruins, mas entre uma incerteza e uma certeza de que algo dará errado, fico com a incerteza, que é o Bolsonaro.
11/10/2018 19h14
Algo que ninguém costuma comentar. Sendo um ou outro, as pessoas precisam estar atentas as verbas que o governo envia para o estado.
Se Haddad vencer ok, se Bolsonaro vencer ok, mas pensem... se ambos administrarem conforme prometem para o bem da população, acontece tanta mais tanta falcatrua quando o dinheiro, o nosso dinheiro é repassado. Tanto dinheiro é desperdiçado em obras não terminadas, aqui na cidade conseguiram um milhão e meio para construir uma praça, até hoje a praça está servindo de pasto para cavalo, uma vergonha!
Quero mudança sim, e independentemente de quem vencer que possa realizar essas mudanças. Mas, o povo precisa cobrar desde o início, afinal de contas somos uma nação e pela primeira vez eu vivencio grupos de pessoas reunidas não por causa da Copa do Mundo, mas por uma causa em prol do bem de todos.