*cespe/UNB

Fiz o simulado na escola do pas 3 e chutei quase tudo, e nem lia as questões. Fiquei com nota mt baixa.

No pas 1 e 2 eu deixei as questões que eu não sabia em branco, e fui bem pq foram poucas questões.

Mas nesse ano acho que vou ter que chutar.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/10/2018 12h19
Não é mais fácil estudar mais para não deixar nenhuma em branco e não chutar nenhuma? Kkkkk.
anônimo
11/10/2018 12h52
anônimo
11/10/2018 12h53
Geralmente quem faz cespe deixa algumas sem responder, óbvio que para fazer isso você tem que ter quase certeza da sua quantidade de acerto e erros, caso contrario não vale a pena..
elas respondem
anônima
11/10/2018 12h22
Melhor chutar de que deixar em branco