"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem só depois do divórcio
Vem neném de amor eu não morro(...)"

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/10/2018 12h17
Casamento antigamente e alguns hoje não passam de investimento ao invés de ser por amor, assim como antes que reis e rainhas se casavam para fortalecer um reino.
Nós só vemos quem realmente é quem depois do divórcio pois muitas pessoas ( homens e mulheres ) colocam a pessoa no pau, quer destruir a pessoa de alguma forma ou tirar dinheiro da mesma.
Esse último ai não entendi nada kkk.
elas respondem
anônima
11/10/2018 12h52
"Vocês consagraram o estilo cachorro."