1.54K  16/10/2018 08h30

Ontem estava de folga e resolvi fazer uma geral na casa. O meu marido está desempregado e ao invés de procurar emprego, fica jogando. Então enquanto eu varria a sala, ele mandou eu sair da frente pq ele estava jogando. Eu explodi e peguei o maldito e joguei no terraço. Se quebrou todo. Então ele falou que estava cansado de mim e foi embora. Falou em divórcio e tudo. Acham que eu exagerei?

elas perguntam
20 11
eles respondem
11/10/2018 12h57
Boa sorte pra ele pagar advogado, então.

Exagerou não, puta nego folgado. Se ele está desempregado, quem devia arrumar a casa é ele.
11/10/2018 13h08
Claro que tu fez errado. Devia ter quebrado na cabeça dele. Hahaha.
11/10/2018 13h47
Que homem infantil huahua
16/10/2018 05h01
Marido folgado/desempregado pediu o divórcio?
Pode ir embora ue.
11/10/2018 14h15
Uai. Se ele já foi embora, fechou.
Tudo resolvido.
Agora não vai entrar em desespero se ele aparecer amanhã na esquina com outra mulher hein. kakakakak
11/10/2018 16h00
Um homem desempregado é um ser muito sensivel.

Além disso alguns jogos exigem muito compromisso e esforço do jogador. Então por exemplo, o seu marido esta la se esforçando pra passar de fase e evoluir no jogo daí vc quebra o video game, todo o esforço e dedicação dele foi em vão.

Vc deveria ser mais compreensiva com seu marido.
16/10/2018 04h35
Óbvio que não foi pelo vídeo game, se você tem uma reclamação a fazer, que faça diretamente, sem piadas, sem ficar guardando pra explodir. É assim que os adultos resolvem seus problemas!
anônimo
16/10/2018 08h30
Você está certíssima. Ele deveria estar procurando um emprego e só pensar em jogar depois de estar trazendo dinheiro para a família. Abraço!
11/10/2018 12h57
Geração nutella
11/10/2018 17h28
Poh, o cara deveria ter te chotado de casa, quebrar o videogame não se faz, eu tenho um, só capaz de matar se alguém quebrar meu videogame kkkkk
É brincadeira, mas ele deveria ter dado mais valor a vc, é só um jogo que no final não se ganha nada, só ganha coisa virtual, mas vc enxagerou, deveria ter vendido o videogame kkkkk
11/10/2018 17h24
Você quebrou o videogame do cara mano
Tá bom que ele falou em divórcio, não em homicídio
11/10/2018 16h45
Ta certa! Mas podia ter vendido hahahah
11/10/2018 16h34
Claro que fez errado!! Se eu fosse ele, já estaria preso por conta da Maria da Penha.
Você gostaria que o seu marido enfiasse o consolo no seu rabo???
Gostaria né?!?!? Safadinha. rsrs

Olha a sua atitude foi exagerada, assim como a dele de se encostar num console de game..
Relacionamento demanda de muita paciência e negociação.
Não é simples se manter casado, acho que é por isso que me separei três vezes.
Não era nada simpatizantes das imposições de minhas parceira.
11/10/2018 16h30
claro que exagerou. que modelo era?! videogame é mo caro. aff
11/10/2018 16h01
Pensei que o "maldito" era ele.
11/10/2018 15h59
Queima os jogos também, só de raiva.
anônimo
11/10/2018 15h58
Lógico que voce errou,
errou feio

Devia ter pegado video game dele, vendido, e ainda ganhava um dinheirinho pra ir no salão.

Perdeu uns 700,00 ai por besteira.
11/10/2018 15h52
Vc resolveu dois problemas, parabéns.
anônimo
11/10/2018 13h18
Devia ter quebrado e ainda mandado ela arrumar casa.
11/10/2018 13h14
Apesar de eu ter ficado com dó do videogame e por eu ser gamer,..não, voce esta totalmente certa..se ele esta desempregado,ok,..até ai entendo, pq ta dificil pra todo mundo...agora, se ele não se esforço pra procurar trabalho, e ainda nem te ajuda em casa, e ainda folga pedindo pra sair da frente, voce esta 100% certa...não exagerou não, ele é folgado mesmo
elas respondem
11/10/2018 17h32
Eu li o título e tava pronta com um discurso de não justificaria você ter quebrado o videogame. Mas você justificou muito bem.
E concordo com o meu pai, digo, com o Layne. Se ele tá desempregado, quem deveria limpar a casa é ele.
Deixa ele ir embora, melhor você se sustentar do que ficar carregando ele nas costas. Uma coisa é tar desempregado, outra é ser folgado
11/10/2018 15h50
Quebrou logo o vídeo game do boy pegou pesado em kkk
anônima
11/10/2018 17h32
Olha eu acho que vc exagerou sim. Não sei se pq aqui em casa meus filhos fazem até campeonato de vídeo game ,eu nem ligo. Preferia que o meu marido trocasse a bebida pelo vídeo game.
anônima
11/10/2018 18h07
Se eu fosse ele, jogaria você do terraço.
anônima
16/10/2018 08h18
Entendo a situação! Acredito que seja irritante. Mas a sua atitude demonstra desequilibro emocional, é compreensível diante do que vc está vivendo. Caso ele peça o divórcio, não há nada q vc possa fazer, já que é um direito subjetivo de cada cônjuge. Converse com ele e tente esclarecer a situação. Se está arrependida, peça desculpas.
11/10/2018 17h11
Que cara folgado, vc fez certo, acho ainda que vc deve ter aguentado muita coisa antes desse episódio, pessoas folgadas me tiram do sério afff.
11/10/2018 16h24
Essa me representa!!
Se não colabora não atrapalha. Nego folgado esse hein.
No seu lugar jogava o marido abraçado no videogame do terraço. kkkk
anônima
11/10/2018 16h01
Vai sustentar o vagabundo enquanto ele brinca de joguinho? Divorcia mesmo.
anônima
11/10/2018 15h56
Se livrou de um peso morto.
11/10/2018 15h48
Quem exagerou foi ele.
anônima
11/10/2018 13h03
Faria o mesmo e ainda quebraria na cabeça dele