Tenho um cara novo na turma e tenho falado bastante com ele e ele me manda mensagem várias vezes, mas hoje dois caras que sao da minha turma perguntaram lhe se ele achava que eu me andava a fazer a ele e o cara novo da minha turma disse que não achava isso e que eu era assim mesmo e que nós nunca iríamos ter nada.
Mas porque que ele manda mensagem para mim várias vezes?
Há probabilidade do que ele disse ser mentira?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/10/2018 13h29
Só um momento, deixa eu adivinhar!

11/10/2018 13h27
Homens nunca mentem para uma mulher.
anônimo
11/10/2018 18h23
Se você não sabe, imagina a gente? Não é mais fácil perguntar isso para ele?
elas respondem
anônima
11/10/2018 17h59
"perguntaram lhe se ele achava que eu me andava a fazer a ele"
O que isso significa? Eu não entendi.