Sou bonita, faço gostoso, mas ele só quer qnd me procura, se sou eu que tomo a iniciativa ele inventa mil coisas. Sei que vcs vão dizer que ele só me procura qnd ta sem opcao, mas n é assim, ele sai com outras, nosso relacionamento é aberto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/10/2018 13h33
"sou bonita, faço gostoso" ...tenho minhas duvidas se é tudo isso mesmo..
se ele tem outras, voce é so um pedacinho mesmo, se voce fosse tudo isso, ele nao teria outras opções ou não iria demorar pra te procurar ou inventar coisas, provavelmente tem outras que fazem mais gostoso ainda, e voce é so a reserva dele pra quando ta na seca e sem opção!!
11/10/2018 14h05
Porque ele te tem na palma da mão.kkkk
11/10/2018 13h32
Ele não é obrigado, sua femista matriarcal opressora.
Mbb
11/10/2018 13h30
Vai ver ele quer alguma coisa mais séria... Não procure, que ele valorizará mais quando acontecer...
elas respondem
anônima
11/10/2018 13h34
Para mostrar que quem manda é ele e que você não passa de um cachorrinho que apenas obedece. Se é um relacionamento aberto você tem outros então né? Para de correr atras dele e fique com os outros.
anônima
11/10/2018 13h47
Porque dá pra ver q ele só pensa nele e vc deve ser troxa q sempre q ele chama vc vai, não te dá valor algum e só te vê como objeto.
11/10/2018 13h29
Talvez ele não aceite porque não quer que você se apegue e/ou pra mostrar que ele é quem tem o controle da situação
anônima
11/10/2018 13h41
No meu caso é ao contrário kk a gente sò transa quando eu chamo, isso porque nem sempre posso sair e nem sempre posso chamá-lo pra minha casa , esse seu caso ta muito estranho..