Não consigo fazer amizade com mulheres
Por exp: Quando vou conversar com uma mina na escola chegam meus "amigos" e vem me zoar com ela
-outra já?
-crlh esse é brabo

Aí eu entendo q a garota acha q quero pegar ela, mas não quero e ela vai se afastando. Isso acontece com TODAS AS QUE EU CHEGO. Oq fazer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/10/2018 13h52
Provavelmente elas não querem sua amizade pela sua reação quando seus amigos te zoam e pela junção das suas atitudes e conversa no decorrer da sua curta amizade com uma.
11/10/2018 14h08
Pq tu é muito boca suja.
11/10/2018 14h06
Normal quando o cara é virgem.