6.44K  11/10/2018 17h56

Como fazer a carta chegar sem que descubram q fui Eu?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/10/2018 14h17
Experimente não escrever teu nome nela. Pode dar certo.
anônimo
11/10/2018 14h27
Não escreva de próprio punho, algumas pessoas sabem identificar pela letra.
Evite escrever com os vícios de linguagem que você tem.
11/10/2018 14h45
Se essa vontade for tão grande assim, compre um chip e mande essa mensagem por WhatsApp, usando um número novo sem foto de perfil a pessoa jamais vai saber quem enviou.
11/10/2018 16h10
simples, faça uma carta impressa e não assina
pra chegar na pessoa vc coloca nas coisas dela e.e
elas respondem
anônima
11/10/2018 14h47
Faz a carta com letras de revista ou jornal. Ou digita em um computador e imprime.
anônima
11/10/2018 14h29
Faça que nem Lara Jean, quem sabe da certo ?
#Paratodosgarotosquejáamei
11/10/2018 15h59
Depende do lugar que vc quer entregar, se for no trabalho tem como deixar na mesa da pessoa antes dela chegar, se for na escola vc pode colocar dentro do caderno na hora do intervalo ou pedir para alguém de confiança entregar (uma pessoa q nunca te entregaria) ou você mesmo pode colocar na caixinha de carta da pessoa, quando tiver certeza de que ela não está em casa.
anônima
11/10/2018 17h54
Há muitas outras formas de você entrar em contato com alguém de forma anônima, use a criatividade.
11/10/2018 17h56
Paga alguém para entregar a carta
Se o intuito da carta é um aviso restrito para determinada pessoa, então é mais fácil você ir em uma Lan House, criar uma conta de email e enviar um email para a pessoa.