tava numa fase de muitas brigas com meu namorado, num momento de fúria acabei terminando daí a gente conversou e resolvemos dar um tempo e agora ele disse que realmente é melhor terminar pq ele não tá me fazendo bem, disse que sempre vai me amar, mas agora eu não acredito nisso, tô muito frustrada, vcs acham que é possível ele se arrepender e querer voltar?

ps: a relação era a distância, mas a gente se via com frequência

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/10/2018 14h21
Agora é comer as outras bucetas né...
Terminou, o caminho fica aberto.
Depois que trepar com algumas minas e tals, aí ele volta e diz que vc é o amor da vida dele.
E tu vai aceitar.
elas respondem
11/10/2018 14h23
Como ele pode terminar falando por você? Dizer que ele não te faz bem? Você quem deveria terminar se esse fosse o motivo! Fica na sua, dê o tempo e o espaço dele. Fica em paz!