o cara pode maltratar e trair que elas continuam fazendo oq eles querem...
como que eles conseguem deixar as mulheres na mão deles desse jeito?

eles perguntam
5 5
elas respondem
11/10/2018 14h36
Porque quanto mais eles maltratam, traem mais elas apaixonam, quando a mulher percebe que pode perder o homem que ela tem ela fica ainda mais apaixonada.
anônima
11/10/2018 14h27
Falta de amor próprio, ingenuidade..
Isso que dá viralizarem somente a frase "meu corpo minhas regras", essa frase só objetifica mais a mulher.
Ta na hora de espalhar a consciência de que somos muito mais que um corpo e, portanto, temos que zelar por ele e pelo que somos, evitando nos relacionar com quem só quer nos usar.
anônima
11/10/2018 14h56
Pelo o mesmo motivo que alguns homens insistem em mulheres que não dão valor pra eles.
anônima
11/10/2018 14h44
Porque eles escolhem exatamente aquelas que são carentes, burras, ingênuas, tem pouco ou nenhum amor próprio, ego frágil, se iludem completamente e são facilmente manipuladas. E e é só falar meia duzia de palavras bonitas que elas acreditam e se derretem. Dai o homem pode manipular a vontade que a trouxa faz tudo que ele quer!
anônima
11/10/2018 17h53
Esquizofrenia.
eles respondem
11/10/2018 14h28
Alguém tá a fim de mulher de malandro.
11/10/2018 14h24
Mulher carente é assim, acredita que o cara ama, e que um dia futuro, vai querer namorar com ela, vai mudar, geralmente mulher que não tem amor próprio, as vezes te mulher que é bonita,mas que nao acredita nela mesma, ai fica chorando por caras errados...Homem mente por causa de sexo, e a mulher desesperada por alguém quer que quer ser aceita....e não se conforma que ta sendo só usada nem com o cara colocando pisca pisca em cima '''estou te usando troxa, so quero te comer e pronto''
11/10/2018 14h27
Acontece com qualquer um.
Vc nunca teve gosto por uma mina que não quis nada contigo e tu ficou igual besta atrás dela?
11/10/2018 14h53
Criem o Bolsa-Namorada já!
11/10/2018 15h59
porque eles devem ser destacados e tão nem ai pra elas.kkkkk