Sempre me envolvi com caras da minha idade e até mais jovens, me decepcionei pacas e acabei me rendendo ao charme de alguém mais velho, mas tenho medo que seja apenas um fetiche de ambos, a diferença de idade pode atrapalhar? Lembrando que ele tem filhos da minha idade, um ex casamento e imagino que na matéria de amor seja mais graduado

elas perguntam
15 9
eles respondem
11/10/2018 14h26
Daqui a pouco vc tá levando-o no geriátrico. Ele fez exame de próstata pelo menos?
anônimo
11/10/2018 14h29
Me pergunto ,como que voces mulheres entram em um relacionamento sem saber o poruqe ta entrando em um?....voce entrou sem saber se é carinho, desejo pelo cara, ou fetiche de idade?...Voce eu nao sei, mas o cara é com certeza fetiche de idade, bem mais velho com uma novinha, é o sonho de qualquer homem velho
11/10/2018 14h30
Se não for golpe, lhe desejo felicidade
11/10/2018 16h34
vocês daqui uns anos.kkkkkk
11/10/2018 14h46
Tirando a parte romantizada, tem uns problemas práticos que podem aparecer numa relação longa.
A libido de um cara de 55 está em declínio a cada ano e nunca será a mesma de um cara de 25. Ele vai precisar de ajuda de remedinhos azuis. O problema aí é vc entender que não é que ele não sente tesão por você. É que o processo da ereção realmente vai falhando com a idade. Não leve pro lado pessoal. Não importa o quanto vc seja gostosa.

Outra questão é saúde. Não sei se ele se cuida.
Outra questão é filhos. A qualidade genética do Semen vai caindo depois dos 45.
O círculo de amizades dele será totalmente diferente do seu.
Se você curte baladas, não sei se ele vai ter interesse ou pique pra acompanhar.

Agora vantagens que se espera de um cara de 55 (não sei se é o caso dele)...
Segurança financeira
Estabilidade emocional
Experiência na tomada de decisões
Cavalheirismo

Somente você pode avaliar que tipo de benefício essa relação pode agregar na sua vida. Sobre achar que o cara pode morrer antes de você, é relativo. Existe uma probabilidade maior, porém a vida é cheia de surpresas. Todos os dias acontecem mortes de jovens pelos motivos mais variados. Basta dirigir um carro à noite pra aumentar os riscos de não chegar vivo em casa.
11/10/2018 17h05
Seus objetivos são os mesmos do dele?
Se sim, a maturidade está nisso.
Hoje em dia, tem muito homem de 75 anos fazendo sexo todos os dias.
E outra, se ele morrer com 80 anos, você ainda estará jovem e com um bom patrimônio.

Tenho um primo que tem 70 anos e a esposa dele tem 35 anos.
Tiveram apenas uma filha e é o terceiro casamento dele.
E vou falar uma coisa.
Ela não acompanha ele não.
O cara é hiper ativo..
Sempre frequentando barzinhos, baladas noturnas, viagens..
Fora que ele é bonado na grana também né..
Se ele morrer daqui 10 anos ela irá ter 45 anos e fofa na grana..
11/10/2018 14h29
Você sabe o que é fetiche, minha filha?
11/10/2018 14h28
Quero chegar nessa idade assim.
11/10/2018 17h26
Tá pegando homem no asilo amiga?
anônimo
11/10/2018 14h26
Venha pra mim larga ele
11/10/2018 16h55
Olha, a vida é sua. Agora, se eu fosse seu pai, diria precisava arrumar alguém tão velho assim? Apenas pense no futuro e o que você representa para esse cara, e também o que filhos dele pensa de você, não arrume encrenca.
11/10/2018 16h48
Mora em qual estado?
anônimo
11/10/2018 17h38
Conheço um casal que é o contrário ela é mais velha, acredito que a diferença deva ser mais ou meno essa. O que vale é o sentimento e o respeito. É claro q vai haver alguns conflitos de interesses, mas é só saber contornar. E leve em conta que pode ser, não é certo, que ele diminua o interesse sexual com o passar do tempo, tem homens que isso não acontece. Analise e seja feliz.
11/10/2018 14h37
É uma relação com data pra acabar né, mas se há amor e sinceridade recíprocos vai com tudo.
anônimo
11/10/2018 14h34
Costumo ver isso no redtub
Um véio pau mole comendo uma ninfetinha
É excitando pq é uma mistura de nojo com tezao
elas respondem
11/10/2018 14h32
Vai lá gata, senta com tudo no velhote HUSHYSHUAHUA
anônima
11/10/2018 14h42
Idade é só números, minha filha. Investe no coroa mesmo. Panela velha é que faz comida boa.
anônima
11/10/2018 14h38
Talvez não seja agora mas daqui uns 10 anos, com certeza !!
anônima
11/10/2018 16h58
Acho que pra mim 30 anos é muito, agr se fosse uns 5/6 de boas, mas se você gosta dele, então investe
11/10/2018 14h58
Idade é só um número mas pra mim teria problema sim não gosto de pessoas mas velhas que eu 30 anos de diferença ainda sem chance
anônima
11/10/2018 14h38
Cmg ele tem 60 e tenho 28 e ele ñ tem filhos. Cada caso é um caso, com ele tinha umas complicações de insegurança dele e agora tá melhor.Tem diferenças boas dele pros caras mais jovens que namorei, mas ñ é tipo o paraíso só pq é mais velho, tem coisa que é tudo igual. Tem que gostar pela personalidade, se tiver que dar certo vai dar independente de vc ser mais nova, e se tiver que da errada ñ vai ser por ele ser mais velho. Pode atrapalhar se tu e ele ñ observarem bem o que separa vcs, sabe? Tipo filho, assuntos, casamentos e experiências. Vcs podem somar com essas diferenças, vc pode trazer tb coisas que ele não vive, depende do interesse que vcs tem um no outro.
11/10/2018 14h37
Não sei por qual motivo você se decepcionou, mas caráter não tem a ver com idade.
anônima
11/10/2018 14h29
Felicidades