Quero montar um negocio e queria ser franco com ele, que preciso ser demitido pois eu retiraria meus direito e fundo de garantia para investir no meu negocio. nao tenho nenhum problema na empresa so que acho que chegou o momento, e ele me demitindo seria bom por este fator que sitei.

eles perguntam
3 7
elas respondem
11/10/2018 15h04
Pedir pode, a gente só não sabe se ele vai fazer, não sei de muita coisa, mas acho que nesses casos de acordo ele deve ficar com alguma quantia em dinheiro.
anônima
11/10/2018 15h04
Manda ele tomar no cu
anônima
11/10/2018 15h49
Isso se chama demissão simulada e pode configurar crime. https://www.google.com.br/amp/s/estevanfg.jusbrasil.com.br/artigos/268080215/acordo-para-ser-demitido-da-responsabilidade-criminal-da-demissao-simulada/amp

Já vi gente levando processo penal por causa disso.
eles respondem
anônimo
11/10/2018 14h59
Fala pra ele que se ele te demitir, você dá café de graça pra ele todos os dias no " preto gostoso/divino café"
11/10/2018 15h03
Tu quer que o cara pague a multa assim, na broderagem? Hahahaha
11/10/2018 15h01
citei...
Os empresários tentam ajudar ao funcionário e só tomam na bunda. kakak
anônimo
11/10/2018 15h00
Kkkkkkk pedir pro chefe te demitir isso seria pedir demissão,se você quer ser demitido faça por onde?mas uma dica que dou é nao ir assim na sede, vá com calma,busque um pouco de estabilidade e recursos,junte bastante,invista e daii você começa a pensar em um negócio...
11/10/2018 15h02
Pede pra ele um acordo. Agora se for uma empresa pequena, é bem difícil, mas tenta.
11/10/2018 15h06
Acordo.
11/10/2018 15h40
Pra vc ver como está preparado para montar um negócio.