Seu sonho é de gerar um filho (passar pela gestação, filho biologico).
Cuidar de uma criança independente da origem (adotada alguma outra forma).

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/10/2018 15h31
Meu sonho❤
Nesses últimos meses coloquei isso na cabeça, que estou pensando seriamente em marcar um psicólogo. Eu era tão desapegada a este assunto, que do nada mudei de idéia. Mas eu sempre gostei muito de crianças...Acredito que a gravidez é um momento muito lindo na vida de uma mulher,experiência única, pois poder gerar uma vida em seu ventre é algo inexplicável e mágico... Deve ser tudo de bom e gratificante!
Quando ter o meu filho (a)quero dedicar todo o meu tempo a ele (a).
11/10/2018 15h24
Ser mãe nunca foi um sonho na minha vida inclusive tenho fobia de ficar grávida não pretendo ter filhos tão cedo e se um dia eu tiver o desejo de ser mãe vou adotar uma criança!
11/10/2018 15h22
Ser mãe não é um sonho meu, penso nessa possibilidade muito futuramente, um filho biológico, sexo masculino.
11/10/2018 18h40
Penso em ser mãe sim, mas quero ser a mãe geradora se assim for possível.
Já dei até nome a menina e sonhei que o pai não gostou do nome '-'
eles respondem
anônimo
11/10/2018 15h24
Ainda bem que nao tenho esse sonho de ser mãe
anônimo
11/10/2018 15h21
Ok, mas e a pergunta? Você só afirmou kkk.