O que vocês pensam sobre israel , os judeus e a cultura judaica ?*
(Corrigindo o erro de digitação na pergunta)

eles perguntam
2 9
elas respondem
13/06/2019 22h24
Não conheço a cultura, não conheço nada, só sei que a maioria tem dinheiro e que na culinária judaica não se mistura óleo com leite.
anônima
13/06/2019 22h39
Não sei nada deles
eles respondem
11/10/2018 21h21
Admiro bastante. Até mesmo por eu ser cristão. Eu acho muito interessante a cultura e os ensinamentos judaicos. É um povo milenar e unido que busca não apenas a riqueza terrestre, mas também a espiritual.
11/10/2018 15h37
Eu admiro muito a tenacidade dos judeus e do próprio Estado de Israel. Se tem um tema que me irrita profundamente é essa modinha intelectual sobre a causa palestina. Porra, imagina um país enfrentar seis guerras fundidas em menos de 50 anos de existência?
anônimo
11/10/2018 15h41
Eles só estão pedindo um lugarzinho minúsculo em um lugar fodido,
cercados de um monte de terroristas, que querem acabar com eles,
ainda tem filho da puta que acha ruim.
Depois de toda a perseguição que sofreram e ainda sofrem.
anônimo
11/10/2018 21h24
anônimo
13/06/2019 19h08
É um povo sofrido que eu admiro muito.
13/06/2019 22h41
Um povo perseguido, com uma cultura rica e extraordinaria na qual me identifico nos costumes na minha familia..

Sim minha familia tem costumes judaicos askaspaksp
13/06/2019 22h41
Não sei nada sobre, nunca pensei.
13/06/2019 22h43
Enquanto nação, admiro por serem fortes. Enquanto cultura, só tenho certa oposição ao fato de ser a cria da facção que chamamos cristianismo. Sobre judeus, admiro pois são um povo alegre e muito intelectual.
anônimo
13/06/2019 22h45
Nada cotra o estado de Israel desde que respeite suas fronteiras estabelecida na sua criação (coisa q n faz).

Nada contra a cultura judaica

N aprovo nada da política externa israelense, tremenda injustiça que fazem com os palestinos e etc.