Namorei com uma garota, que acabou me traindo...
Mas ela disse q foi um deslize e vive me pedindo pra voltar!
Oque eu faço?

eles perguntam
7 5
elas respondem
11/10/2018 15h41
Eu penso que você perdoando uma vez dá a pessoa a liberdade dela fazer novamente porque viu que você perdoou a primeira. Mas vai de você, se ainda gosta muito dela e acha que consegue perdoar, volta.
anônima
11/10/2018 15h44
Perdoe e faça o que vc vai se sentir bem
anônima
11/10/2018 15h54
Perdoar sempre (vai ficar guardando para que?), voltar talvez, vai depender do seu contexto.
anônima
11/10/2018 15h57
Vai nessa de "deslize", ela tropeçou numa casca de banana e caiu com a buceta em cima do pau duro do outro? Perdoa o primeiro "deslize" e ela vai cometer o segundo, terceiro, e vai sempre justificar que foi "um deslize"! Mas você é quem sabe!
anônima
11/10/2018 21h31
Vai por mim, mulher não respeita homem que perdoa traição
anônima
11/10/2018 21h37
Não perdoe.
anônima
11/10/2018 21h40
Eu mandaria ela dar outro deslize mas direita nos infernos.

Clr q pode ser verdade... Mas vc poderá levar outra coisse (especialmente pq é a msm q o encornou)
eles respondem
11/10/2018 15h43
Deslize... Deslizou na pica do ricardão, isso sim kkkkkkkkkk. Cara, não faça isso, por favor. Tanta mulher aí pra te amar e te respeitar de verdade. Sai dessa.
11/10/2018 15h51
Eu sei e vc sabe onde ela deslizou.
Boa sorte na sua escolha mas, eu nao perdoaria.
11/10/2018 21h24
Vocês estavam passando por algum momento ruim na relação? Se não, fica difícil perdoar. Ela simplesmente traiu porque achou o outro gostoso, porém, como um ventinho não faz tempestade, ela notou o franco atirador que ele é, e agora quer ficar contigo. Ela foi muito fraca de ter cedido aos desejos. A questão é, está preparado para namorar um tipo de menina fraca que não pode ver homem atraente que quer dar? Enfim, cabe somente a você decidir.
11/10/2018 15h53
Se perdoar ela vai fazer de novo.
11/10/2018 21h37
Pra mim não.
Se não gostou de mim o sufuciente, a ponto de trair, então que suma do mapa.