Sou muito amiga de um rapaz há 1 ano, nos damos mto bem, mas esses tempo ele começou a mandar msgs românticas e indiretas, e sei que ja comentou sobre mim com os amigos dele.

Ele sabe que eu tenho namorado e que nunca me envolveria sendo comprometida. A questão é como posso agir pra ele parar de gostar de mim?

Não queria estragar nossa amizade, também não quero ser rude com ele, tem algo que eu possa fazer pra ele se desinteressar por mim?

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/10/2018 17h10
Tem que cortar a amizade sim, qualquer outra medida paliativa só vai fazer com que ele fique mais obcecado ou esperançoso. E liga o foda-se pra caso ele fique magoado.
11/10/2018 17h10
Fica 2 dias sem escovar o dentes e vá falar com ele.
11/10/2018 17h12
Não tem. Você vai ter que dar uma direta porque esses caras da friendzone não entendem que uma vez nela a chance de romance é quase 0 e ingenuamente continuam a amizade sempre visando isso, então, se você não se sente legal com a situação vai precisar ser sincera. Muito provavelmente ele irá se afastar de você, é normal, pois toda a atenção que ele te dá é porque tá encantado por você. Quando ver que não tem chances vai ir fazer algo mais produtivo da vida, estudar, malhar e ir atrás de outros amores.
anônimo
11/10/2018 17h20
Conversa com ele sobre isso, você tem intimidade suficiente pra isso, já que ele é seu amigo. Não dê esperança nenhuma pra ele.
11/10/2018 17h21
Se ele fica com essas gracinhas, a amizade não é grande coisa.

Manda ele parar de graça, fala que não vai rolar. E pronto.
anônimo
11/10/2018 17h26
Bem complicado a amizade acabou a partir do momento em que ele não te vê como amiga. O que vc fizer ele vai achar q vc tá dando esperança. Chama ele a abre o jogo. O resto é com ele.
11/10/2018 17h27
Compra um puro voodoo
elas respondem
11/10/2018 17h27
Diga que a coisa mais gostosa que você já colocou na boca foi o pau grande e grosso do teu namorado.
11/10/2018 17h16
Come bastante ovo e batata doce e solte um pum na frente dele
anônima
11/10/2018 17h09
Obs
anônima
11/10/2018 17h24
Se afasta logo dele antes que ele estrague seu namoro, isto sim! Se chegar aos ouvidos do teu namorado vai é dar a maior confusão. Melhor terminar com um "amigo" chato do que teu namorado terminar contigo. É só escolher!
11/10/2018 17h54
se afasta
anônima
11/10/2018 17h57
O jeito é se afastar dele.
anônima
11/10/2018 17h59
corta contato aos poucos