É então tem uma garota que sempre gostei mas nunca tentei nada,apesar dos dois anos que estudamos na mesma sala...
Porém acabamos conversando bastante durante esse tempo e viramos meio que "amigos" mas nao tão íntimos assim ,a questão é que já faz 2 anos e eu continuo gostando dela e pensando nela mesmo nao tendo mais contato pessoal, recentemente foi aniversário dela e eu trouxa fui mandar uma mensagem de parabéns bonitinha e fiquei no vácuo. .

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/10/2018 17h36
Já deixei, não por maldade, preguiça.
anônima
11/10/2018 17h41
Já mandei mensagem de parabéns para uma amiga pelo facebook e ela nunca respondeu. Não precisa se sentir mal, isso acontece a todo instante. Na próxima vez tente ligar para a pessoa e não mandar mensagens de texto.
11/10/2018 17h47
As vezes ela viu e esqueceu de responder. Mas cara, o que você tem a perder? Faz tempo que gosta dela, tome alguma atitude.
Se der deu. Se não der, ao menos você tentou e tirou a dúvida da cabeça.
eles respondem
anônimo
11/10/2018 17h37
Agora esquece ela.
anônimo
11/10/2018 17h39
Eu não deixo ninguém no vácuo porém já fiquei diversas vezes..

A questão é quando a pessoa recebe muitas mensagens e não se importa tanto com você acaba não respondendo, faz parte da vida amigo.

Se possível se afaste dessa pessoa..