N sei oq acontece mas quando a gente bate a real e diz que não está interessada que quer ficar sozinha no momento ai que eles insistem, são homens que nunca fiquei, só converso mas sempre quando n faço questão eles insistem, ligam, mandam msg de bom dia boa noite, fica até chato! Pq quando a gente demonstra que tá interessada eles n são assim???
Conheci um cara uma vez esse eu fiquei com ele, e fiquei até interessada nele na época, mas ele n fez muita questão pq n me mandou mais msg, tempo depois o reencontrei só q dessa vez eu q n tav afim, nem respondia as msgs dele e ele ainda continua mandando mesmo se for pra falar sozinho, gente n ta normal isso, oq acontece com vcs homens??

elas perguntam
4 8
eles respondem
11/10/2018 17h49
Tentar comer né...
26/07/2019 13h15
Só faria sentido se fosse o mesmo cara indo atrás de ti quando tu fosse desinteressada e se fazendo de salame quando tu fosse atrás.
anônimo
26/07/2019 13h17
Nada a ver. Cada um tem seu jeito é bola pra frente
anônimo
26/07/2019 13h36
Desculpa ai dona da verdade, mas não pra mim é NÃO, se ela disser que não quer ou eu entender que não quer, eu vazo, meu tempo vale muito mais que gente desinteressada e desinteressante.
elas respondem
11/10/2018 17h56
Pior que é verdade, até atrás de MIM já correram só porque eu dizia que queria ficar sozinha
11/10/2018 17h53
Eu sou a+ desinteressada de todas...
anônima
26/07/2019 13h13
eu tb n entendo essa porra
26/07/2019 13h15
Quero saber também
anônima
26/07/2019 13h25
Também não faço ideia, Mas acredito nessa teoria também.
26/07/2019 13h30
Por natureza sou alguém que tem amor próprio. Então me interesso primeiramente por mim, se aparecer alguém qie valha a minha atenção, a receberá se for recíproco.
26/07/2019 13h33
Miga, queria entender também!
Dá raiva desses desencontros da vida...
>> Você quer, a pessoa não.
>> A pessoa quer, você não quer.
26/07/2019 13h36
Alguns gostam de conquistar e isso acaba instigando eles, mas não são todos.