Qual a chance de ele querer algo sério, se a garota transar sendo ficante ainda, isso faz alguma diferença?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
11/10/2018 18h19
Na minha opinião isso só desvaloriza as mulheres, as transforma em objeto sexual, mas nem todos pensam assim.
11/10/2018 18h18
Só estupro é transa sem compromisso.
anônimo
11/10/2018 18h06
Se ta sem compromisso, melhor, boa parte dos homens gostam, o ruim é a mulher ficar atrás apaixonada depois enchendo o saco! Se voce já quer algo sem compromisso e já avisa ele ,beleza, vai fundo..se quer algo sem compromisso, pra depois fica atras dele apaixonada, ''ai ele transou comigo e nao me liga, ele tem outra, ele tem varias e nao me quer, eu sou legal, transamos e ele nem vem falar comigo''..ai é foda
11/10/2018 21h37
Não vejo por essa ótica. O que eu gosto mais de observar é o bom senso em questão. Podem achar igual, mas eu vejo uma grande diferença entre uma menina que transa sem compromisso com um amigo intimo, por exemplo, e aquelas que saem distribuindo a buceta por ai pra qualquer carinha "pegável".
11/10/2018 18h24
Traduzindo:

Se eu mantiver minha buceta de refém, ele irá me pedir em namoro?
elas respondem
11/10/2018 18h07
A chance de ele querer algo sério contigo, num cenário em que você já transa com ele sendo ficante e tal, é minúscula. Se ele te come na hora que ele quiser, e pode comer outras (porque ele não tem compromisso com você), por que ele abriria mão disso?

Não é impossível, mas é quase/praticamente
anônima
11/10/2018 18h07
não faça , tem que pedir em namoro primeiro se não ele fica acostumado a ter sexo sempre sem compromisso e claro que não vai querer namorar
anônima
11/10/2018 21h44
Já pararam pra pensar que mulher também pode querer a transa sem compromisso, que não é só o homem?! Dramatizam e fragilizam muito a figura feminina muitas vezes por puro machismo. #paz haha
anônima
11/10/2018 18h22
Não é interessante, mas as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem.
anônima
11/10/2018 18h26
A verdade é que não há regras, não tem essa de ele só vai namorar se vc não transar ou que se vc não transar ai ele vai querer namorar, mas enquanto vc puder segurar é melhor, melhor eu digo p sua consciência. Eu sempre fui a que n transava com ngm e mesmo assim n deu em namoro nenhum desses caras q n transei, e já tive amigas q transaram de primeira e virou namoro de anos, então só vivendo pra saber, NÃO HÁ REGRA. Mas também depende da sua idade né, n sei se vc é adolescente.
anônima
11/10/2018 21h38
Acho nada. Mas eu não faria.
anônima
11/10/2018 21h47
O erro é vc pensar em relacionamento sério