no começo do meu rolo com o meu atual namorado, ele sempre dizia que não queria nada sério, mas eu insisti, até um dia eu pegar uma conversa dele falando mal de mim para o amigo, aquilo me abalou muito. a partir daquele dia eu já não queria ver ele na minha frente. até ele dizer que queria algo sério comigo, depois daí estamos “feliz” até hoje, mas o problema é que eu fico lembrando disso, e de outras coisas, mais o passado dele. e fico paranóica, ao ponto de pegar raiva e não querer ver ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/10/2018 18h39
O cara fala mal de ti, mas se pedir em namoro, tu topa? Carência e burrice são o seu problema filha.
anônimo
11/10/2018 18h52
As pessoas podem mudar, mas não tome isso como verdade absoluta.
Eu demorei MUITO tempo pra gostar da minha namorada, mesmo estando namorando. Pois é...
anônimo
11/10/2018 18h35
viajou quando começou algo sério tendo essa dúvida com o cara. agora a sementinha do mal já está plantada. desculpe a sinceridade, mas vc nunca vai estar 100% confiante com ele.
11/10/2018 19h01
Depois eu sou o ruim aqui no site quando falo de forma mais pesada, quando mulher é carente ao extremo e faz e insiste nos erros...
elas respondem
11/10/2018 18h38
Por qual motivo ele falou mal de vc? Ah, que coisa infantil viu!
11/10/2018 18h41
Vc nao devia nem ter topado namorar com ele.
anônima
11/10/2018 18h59
Não sou capaz de opinar.
11/10/2018 19h01
Amor próprio, cadê fia?