É mt estranho, quando não falo com essa pessoa dá a impressão de abstinência. Horrível. Pior que agora ele não ta entrando mais em contato... Será que tem jeito de amenizar esse incômodo? É uma saudade danada...
E nemhum outro contato que tenho ta ajudando a seguir em frente... Parece que a pessoa é insubstituível, mesmo ela não sendo.
Obs: Não julguem. Se nunca sentiu isso, desejo que continue nunca sentindo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
11/10/2018 18h38
Infelizmente SIM .. Inclusive até conversei com uma usuária do site hoje sobre isso .. (talvez seja a anônima da pergunta )
Tô vivendo isso , mas rapidinho dou um Jeito na minha mente ..
É importante lembrar que não podemos deixar a emoção ser o piloto da nossa mente ..
11/10/2018 18h26
Já sim..bem assim, gostar de falar com a pessoa é gostoso..
anônimo
11/10/2018 18h26
Isso se chama "Amor".
anônimo
11/10/2018 19h00
Já sim. A sensação é horrível. Quando não fala com a pessoa parece que tem um buraco no peito. Dá a impressão que nada preenche a falta da pessoa. Mas isso passa em alguns dias.
elas respondem
anônima
11/10/2018 18h28
Já e isso passa com uns dias sem contato.
Não dá pra amenizar, tem que sentir até diminuir com os dias.

Edit. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas viciadas em outra.
anônima
11/10/2018 18h47
Já sim,mas eu tenho um jeito de gostar muito interessante,a pessoa pode me fazer 1.000 desaforos,eu não me chateio,mas em alguma hora,do nada, é como se a pessoa estivesse morrido pra mim, posso até sentir sdds do passado,mas não sinto mais vontade de conversar ou de ter contato com a pessoa.
anônima
11/10/2018 18h51
Com tempo passa. Sinto falta dos meus dois ex melhores amigos.
Aí vc ver algo q lembra a pessoa, e vc quer marcar ou mandar para ele, e lembra q ele não fala mais com vc. Tenso.
11/10/2018 19h03
Já é horrível, isso beira a obsessão
anônima
11/10/2018 19h39
Sim.
anônima
11/10/2018 20h05
Tamo junto!
11/10/2018 20h29
Já sim e eu não gosto de sentir disso. É dependência emocional. Não gosto de deixar algo me controlar, e evito ao máximo passar por isso de novo (não tô julgando quem sente isso e gosta, tô falando que, pra MINHA vida, eu não quero mais)
anônima
11/10/2018 20h29
sim, me apego fácil.
anônima
11/10/2018 18h55
Não.